[Arquivo! - página 66

 
Farnsworth:
Este é um profundo equívoco. Basta ler as memórias dele. Ele conhecia soberbamente a matemática, e quando combinado com a "visualização", ele resolvia os problemas matemáticos mais complexos simplesmente em sua mente, desenhando fórmulas em sua imaginação, sem usar papel e caneta.
Ha! Você e eu vamos usar o papiro amarelo...Nes pas?
 

De qualquer forma, vai-te foder. Estou tão farta de você...

===

Assustador

 
Você está pegando fogo... :)))
 
Svinozavr:


você é um cretino...ok. Mas note, esta é uma declaração de fato, não um desejo de chamar você de nomes. nada pessoal, como sempre :o)

PS: embora, talvez você tenha um problema, talvez tenha perdido ou perdido alguma coisa?

 

O que você está tentando dizer aqui - que você está completo e completamente louco?

Isso é novidade para mim. Sem porca, mas isso não importa - apenas continue desaparafusando.

===

Serge. Não seja ridículo... Tenho motivos para rir sem o seu número...

 

Isso é estranho. Eu pensei que estava comentando.

Certo. Foi para o blog.

 
Svinozavr:

O que você está tentando dizer aqui - que você está completo e louco?


O que eu tenho a dizer eu sei, leia/ releia os diários do Tesla. Estou mais interessado no que você tem a dizer. Isso é um grande mistério para mim. Tenho a sensação de que há muito mais em você do que apenas você. Quero dizer, há muitos de vocês por aí, provavelmente um de vocês não é tão idiota quanto o resto de vocês, eu gostaria de poder encontrá-lo, conhecê-lo melhor.

Mas de certa forma, ele (você) está certo, as pessoas que tentam ganhar dinheiro com processos quase aleatórios não podem ser completamente sãs. Tem que haver um pouco de gosto em cada um de nós que explique a persistente instabilidade.

Serge. Não seja ridículo ... Eu tenho razões para rir ...

sim, é uma boa qualidade para rir. Não perca essa capacidade, acho que mais de uma vez todos poderiam usá-la.

Foi para o blog.

Fique aí, ouriço-cacheiro.

 

Você está apedrejado?

Cuidar da saúde da nação...

 
charter:

Você está apedrejado?

Cuidar da saúde da nação...

Ouriços no Livro Vermelho! // sobre alimentos saborosos e saudáveis // editado não por Mikoyan - não! - Serge! )))))))))))
 
Farnsworth:

...tenho a sensação de que há muito mais de vocês só em vocês. Há muitos de vocês por aí, provavelmente um de vocês não é tão idiota quanto o resto de vocês, só queria poder encontrá-lo, conhecê-lo melhor...

"- Perdoem-me", disse ele, "mas quantos de vocês são?
- Quantos de mim existem?
- Sim, você. Quantos de vocês são"?

(c) K. Saimak, O Princípio do Lobisomem.