[Arquivo! - página 32

 
 
granit77: Uma obra de arte, mais suculenta e mais espirituosa do que a original.
É provavelmente um pouco como nosso filme Sherlock Holmes comparado com o original em inglês pálido, estupidamente traduzido para o russo :)
 
Mathemat:
É provavelmente um pouco como nosso filme Sherlock Holmes comparado com o original em inglês pálido, estupidamente traduzido para o russo :)
Sim, a única diferença é que o original também não é ruim :))
 
Roman.:

Queria responder à sua mensagem anterior e ela foi apagada...


Mina? Acho que não afixei mais nada... Deve ter sido um poltergeist)

Mathemat:
É provavelmente sobre como nosso filme sobre Sherlock Holmes em comparação com o original em inglês pálido estupidamente traduzido para o russo :)


Nosso filme tem um conjunto de atores que não é nada comparado ao deles: Livanov, Solomin, Brondukov, Mikhalkov, Yankovsky, Karachentsev, Smoktunovsky, Shakurov, Kuravlev, Rina Zelena.... Que grandes nomes. Com tal elenco, você pode fazer uma obra-prima com qualquer lixo, e Conan Doyle está longe de ser lixo.

 

Eles provavelmente nos fritarão em breve, da última vez foi um dilúvio, desta vez é mais provável que seja frito na frigideira. :-(

Formou-se um buraco gigante de ozônio sobre o Ártico

Cientistas alemães afirmam que um buraco gigante de ozônio se formou sobre o Ártico durante semanas.

De acordo com Deita.RU, cerca de trinta estações em todo o mundo detectaram o buraco na camada de ozônio. A razão de seu aparecimento são temperaturas anormalmente baixas que realmente destruíram a camada de ozônio.

"Argumenty i Fakty", por sua vez, cita o pesquisador atmosférico Markus Rex, do Instituto Alfred Wegener. "Nossas medições mostram que em altitudes apropriadas sobre o Ártico, cerca da metade da camada de ozônio que estava lá foi destruída nas últimas semanas", disse ele. Ele também esclareceu que o processo ainda não parou e continuará por mais cerca de duas semanas.

Echo Nord lembra que o esgotamento da camada de ozônio ameaça a humanidade com uma série de doenças, especialmente o câncer de pele.


http://www.newsinfo.ru/news/2011-03-18/ozon/749801/

 

Rapazes, que diabos está acontecendo em nosso país? MP atira no garoto por golpeá-lo com uma bola de neve

http://www.trud.ru/article/24-03-2011/260625_v_xakasii_deputat_streljal_v_rebenka.html

Por que as pessoas que pertencem a um hospital psiquiátrico se tornam deputados?

 
bolt:

Por que as pessoas que pertencem a um hospital psiquiátrico se tornam MPs?

Porque não há nada que uma pessoa normal possa fazer ali.
 
Figar0:
Porque não há nada que uma pessoa normal possa fazer ali.
Você está sugerindo que qualquer assembléia legislativa é uma coleção de lunáticos? Isso é uma opinião muito radical ou é uma metáfora?
 
bolt:
Você está sugerindo que qualquer assembléia legislativa é uma coleção de lunáticos? Isso é uma opinião muito radical ou é uma metáfora?

Refiro-me à política em geral e a todos os "criados" do povo, que por alguma razão pensam que é normal viver melhor do que o povo: sujeira, intriga, roubo, suborno, cumanidade, carros com pisca-pisca..... Tenho uma opinião muito baixa sobre estes camaradas, e não li apenas os jornais.
 
Figar0:

Refiro-me à política e a todos os "criados" do povo, que por alguma razão pensam que é normal viver melhor do que o povo: sujeira, intriga, roubo, suborno, compadrio, carros com luzes piscando..... Tenho uma opinião muito baixa sobre estes camaradas, e não li apenas os jornais.
Concordo que não são os melhores Homo sapiens que acabam lá, mas quando pacientes mentais acabam lá, é demais. Penso que a razão é a mentalidade de nosso povo - é muito difícil conseguir que o urso russo finalmente tome medidas contra este tipo de ilegalidade.