EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 896

 
Mixon777:

Como George Soros desabou o ouro?

Sim, eu também estou curioso, COMO ?
 

1 Opção: Uma correção para a alta quebrada e a linha de tendência quebrada ocorreu...então um salto para cima

2 Opção: Quebrar a 142910 todos ... vamos descer.....

A semana comercial mostrará o movimento principal e podemos subir calmamente seguindo a tendência


 
sergeev:
Sim, eu também me pergunto, COMO ?


Em silêncio.
 
Byrber:
O euro continua a cair com a notícia de que a Grécia pode deixar a zona do euro - por isso vamos mais longe
Portanto, esta semana eles dirão que os rumores de uma possível saída são irrelevantes....
 

seolink74 07.05.2011 12:04 1 Opção: Houve uma correção para a alta quebrada e a linha de tendência quebrada...depois um salto para cima 2 Opção: Quebrar 142910 todos ...vamos para baixo..... A semana comercial mostrará o movimento principal e poderemos facilmente subir pela linha de tendência

Como você pode julgar pelo castiçal no gráfico mensal, se o mês ainda não começou? Até o final do mês, o castiçal pode mudar drasticamente.

 

E eu acho que depois da decisão sobre a Grécia ficará claro para onde estamos indo..... mas entretanto eles estão pensando.......... FLEITH))))))

 
seolink74:
Então, esta semana eles dirão que os rumores de uma possível liberação estão desatualizados.

Negado tão tarde quanto ontem.

http://rian.ru/economy/20110506/371633233.html

Eu me lembro de Boris Yeltsin dizer que o default era impossível antes do fim de semana também :))

 

Tais colapsos -

 
Mixon777:

Tais colapsos -


E daí?