EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 891

 

os esforços conjuntos da linha de tendência, e os níveis dos ventiladores não deixaram a cara cair na salada, mas também não saltaram ainda, podem quebrar :))))

 
OlegTs:

os esforços conjuntos da linha de tendência, e os ventiladores de nível não deixaram a cara cair na salada, mas também ainda não recuperaram, podem quebrar :))))


a ue está mais abaixo (levantar a ue agora é jogar nas mãos dos vendedores)
 
Olá Multi Milionários !!!!! Tem estado ocupado. Muitas coisas boas e interessantes, no entanto. Estive escrevendo um novo indicativo para uma estratégia. Fiz um depósito de 58,34% de terça-feira até ontem. Vou lançar sinais. Mas o risco é apenas TP 1 (por enquanto) porque eu ainda tenho que resolvê-lo.
 
Fartowiy:
Olá Multi Milionários !!!!! Tem estado ocupado. Muitas coisas boas e interessantes, no entanto. Estive escrevendo um novo indicativo para uma estratégia. Fiz um depósito de 58,34% de terça-feira até ontem. Vou lançar sinais. Mas o risco é apenas TP 1 (por enquanto) porque eu ainda tenho que resolvê-lo.
olá. parabéns 58% em tão curto período de tempo é um bom indicador. boa sorte com refinamento))))
 
Fartowiy:
Olá Multi Milionários !!!!! Tem estado ocupado. Muitas coisas boas e interessantes, no entanto. Estive escrevendo um novo indicativo para uma estratégia. Fiz um depósito de 58,34% de terça-feira até ontem. Vou lançar sinais. Mas eu tenho apenas um TP (por enquanto) porque ainda tenho que resolvê-lo.

Melhor jogar um peru :)))
 
AndreyZak:

É melhor jogar um peru :))))
Vai te esmagar))))
 
Fartowiy:
Eu farei sinais.
Bem-vindo de volta. Bem, vá em frente e faça isso. Vamos ver o que você conseguiu desta vez, da última vez foi muito bom. Bom para você...
 
marcendk:
olá. parabéns 58% em tão curto período de tempo é um bom indicador. boa sorte com o refinamento))))
vamos testá-lo no fórum de sinais. Eu estarei dando
 

Bem, o eurik está prestes a cair...

Nenhum ressalto hoje...

nem mesmo um liliputiano...

 
AndreyZak:

Melhor jogar um peru :)))
Desculpe, mas vai ser um pay-per-view. Mas quando passa no teste. Posso dar sinais, por enquanto.