EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 902

 
Temnyj:

Tantrik não deveria perder tempo com ele (aparentemente não pode perdoar a derrota na Segunda Guerra Mundial :)) como inadequado hoje Fartovy.

E ele ignora constantemente as perguntas que lhe são inconvenientes.


Eu não sei por que ele tem um hábito tão ruim. Quais poderiam ser as condições - privado para privado ()
 
Tantrik:

E o que é que de repente você não viu os sinais e já "me escreveu"? E quem no fórum acreditou em suas histórias sobre milhares de pips, euras. Você está à procura de otários e eles não estão neste fórum.
:)) Deus é seu juiz. Pessoalmente, desejo-lhe boa sorte no Forex. Pare de ligar para os otários, se você pessoalmente tiver um problema comigo, embora eu ache que você esteja longe disso, então me ligue, eu lhe darei o número de telefone. E os sinais estarão no fórum, de graça.
 
Fartowiy:
:)) Deus seja seu juiz. Desejo-lhe pessoalmente boa sorte no mercado forex. Pare de ligar para os otários, se você tiver um problema pessoal comigo, embora eu ache que você esteja longe disso, então me ligue, eu lhe darei o número de telefone. E os sinais estarão no fórum, de graça.

Você receberá os sinais no fórum, e qualquer um que precisar deles aproveitará. Vamos lá, boa sorte!
 
Fartowiy:
Em primeiro lugar, os sinais são gratuitos. Eu não preciso das finanças, estou satisfeito com o que o Forex me dá. E, em segundo lugar, não pense que os caras do fórum são coxo. Como você ousa falar sobre pessoas que não conhece em sua entrevista, vá até o espelho e olhe para sua imagem,
Mas eu tenho)))) Perdi meus últimos US$ 1.500 no outro dia, e agora estou tendo uma crise criativa e financeira. E Fartowiy é realmente a única pessoa na Internet (pelo menos a única daquelas 30 pessoas cujos sinais eu testei, e delas 10 fizeram um bom preço por eles) dando sinais gratuitos e rentáveis!
 
Tantrik:

Muito bem, isso é tudo - haverá sinais no fórum para aqueles que precisam usá-los. Vamos lá. Boa sorte!
Você está bem aqui. Temos que espremer tudo o que pudermos do Forex. Eu tenho uma chance até agora, e então veremos. Boa sorte para você também! Se houver alguma coisa que você queira, pergunte pessoalmente, eu lhe responderei, talvez eu o aconselhe.
 
Pessoal, podem me dizer onde foi escrito sobre pips...
 
Acho que a Rekker deu uma aula magistral...
 
Fartowiy:
Você tem que espremer o máximo que puder de forex


Não me importa o quanto... mesmo que seja +20...30 todos os dias já é um graal....

mostrar-me uma captura de tela ...interessante ... (basta torná-lo legível)

Você conseguiu sair daquele que estava desenhando? Ou apenas acrescentou algo...

 

Engraçado como os bancos negociam - em um nível de fuga - sem flutuação - sem cabeças e ombros despejaram pessoas -

Agora vem novamente a fuga - depois uma correção na zona verde ou vermelha no arco-íris -

Mas a forma como as paradas foram arrancadas antes da queda, e para baixo - isso é ótimo - os criadores de mercado bem feitos!

 
Mixon777:

É apenas engraçado como os bancos estão negociando - em um nível de fuga - sem fendas, sem cabeças e ombros despejados -


os mínimos anteriores não são um nível...apenas uma possível parte dele...

o cenário de cabeça e ombros (cenário possível) é relevante até que a min de abril seja quebrada em meados do mês...

ou você pensou que seria desenhado no gráfico diário hoje ))))