EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 893

 

Um esquizofrénico de Pushkin: Estou entediado, demônio...

Isso é uma razão para ser Nostradubus?

Embora quem gosta do que gosta...

 
Fartowiy:
No fórum. Você pode entrar pelo sinal instantaneamente. E enquanto TP 1. eu mesmo o terceiro dia de negociação sobre ele.

E em que pares serão os sinais?
 
toxa79:

Em que pares estarão os sinais?
GBP-CHF, USD-CHF, USD-CAD, EUR-USD, GBP-USD, USD-JPY
 
Fartowiy:
GBP-CHF, USD-CHF, USD-CAD, EUR-USD, GBP-USD, USD-JPY

Bom. Eu também gostaria de ver o AUD/USD.
 
toxa79:

Tudo bem. Mais AUD/USD.
AUD-USD também.
 
Tantrik:
pagável.

))

 
Galina:

Bem, o eurik está prestes a cair...

Nenhum ressalto hoje...

Nem mesmo um liliputiano...

Bom dia, Sra. Galina.

Acho que Strenzier está em um kamlang individual que ele não te pegou no fórum ))

Hoje em dia os não agricultores e teimosamente mostrando o caminho para baixo.

Desde que não saia ao contrário. E São Pedro, nesta veia, dá leves dicas de orientação não convencional, dizendo "...você precisa clicar um pouco errado" e depois vai para ))))

Margaret está faltando.

Ela deve estar novamente com Stranger.

Em Shulyavka.

Eles estão em Podolskoe.

Até mesmo a Tantrick foi mandada embora.

E aqui estamos nós sem notícias em um abscesso lógico, petróleo barato euras barato, pelo que estávamos lutando e lutando no Iraque e na Líbia?

 
RekkeR:

Margaret está faltando.

Não estou faltando em nenhum lugar...

Os EUA estão planejando uma terceira flexibilização quantitativa...estudaram a probabilidade....

O índice de desemprego está saindo agora, se subir a ue voltará à posição de ontem e é só isso....

 
margaret:

O índice de desemprego está saindo agora, se subir a ue voltará à posição de ontem e é só isso....

e a que horas a notícia vai sair? provavelmente haverá alguns saltos horríveis também))))
 
2011.05.06 14:30:20 *Número de empregos não agrícolas nos EUA em abr 9,0%, previsão 8,8%
2011.05.06 14:30:14 *Número de empregos não agrícolas nos EUA em abr +244k, previsão +185k
2011.05.06 14:30:27 *Remuneração horária média nos EUA em abr +0,03 a $22,95
2011.05.06 14:30:26 *Trabalhos no setor privado nos EUA não revisados, 8,8% 2011.05.06 14:30:29 *Trabalhos no setor privado nos EUA em abr +0,03 a $22,9506 14:30:26 *Número de desempregados nos EUA em março não revisado, 8,8%
2011.05.06 14:30:29 *Empregos nos EUA no setor privado em abr +268k
2011.05.06 14:30:38 *Empregos nos EUA no setor público em abr -24k, federal -2k