EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 445

 
beekeeper:
Taaaaaaaaantrik! para onde vai o bolo de libra? :)
Provavelmente é o FRANK afundando.
 
Fartowiy:
???? o que é isto

minhas telas de pedidos foram afixadas ( para a mensagem cerca de 120pp)
 
margaret:
Isto deve ser FRANCISCO sendo abatido

Eles estão tentando empurrar a libra acima de 81 em minha opinião, eles estão tributando de todos os lados ou eles cuspem sobre ela e ajustam tudo
 
O ouro está subindo como uma loucura. Algo está prestes a acontecer no mercado :))))))
 
Fartowiy:
O ouro está subindo como uma loucura. Algo está prestes a acontecer no mercado :))))))

provavelmente, o usdjpy japan subirá rapidamente, embora ele tenha prometido até 80
 
beekeeper:
Taaaaaaaaantrik! para onde vai o bolo de libra? :)


Wulf, vamos resolver isso.

 
SJS:

minhas telas de pedidos foram afixadas (no correio cerca de 120pp)
Eu sou um pouco diferente. Sabe, não posso explicar, acostumei-me a um indicativo e a um candelabro. Tudo mais que eu tirei para não atrapalhar. Eu costumava estar recheado de estratégias como (palha de celeiro) e era inútil.
 
Fartowiy:
Eu sou um pouco amigo. Sabe, não posso explicar, acostumei-me a um indicativo e uma vela. Tudo o resto foi tirado para não atrapalhar. Eu costumava estar tão cheio de estratégias (palha de celeiro) e era inútil.

Você pode estar certo, escolha algo mais credível e acredite nisso, então seu lucro é garantido - cada um tem sua própria pá por dinheiro)) - brincadeira
 
Ilap70:
E fechamos em GBPCHF . Agora é assim...
Frank deve estar intervindo, caindo em todos os lugares
 
Ilap70:
E fechamos em GBPCHF . Agora é assim...
Eu era USD-CHF fechado com + um pouquinho. Isso acontece. Isso significa que o iene está um naufrágio.