EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 884

 
toxa79:

Quem pode nos dizer o que esperar do iene? Haverá uma correção ascendente? O gráfico mostra que o preço tem andado vagando em torno do mínimo histórico de 1995 desde outubro passado.

Estou esperando por 78.
 
O MACD padrão está se preparando para uma convergência com o preço. Talvez esteja na hora de aparecer para cima. Por outro lado, pode cair mais 100 pips, mas de acordo com as regras é preciso esperar a reflexão do canal superior, quem pensa? Tenho razão? Posso me acomodar e como entrar?
 

Aí está.

Agora você pode relaxar ))))

Aqui vamos nós.

 
Galina:

Aí está.

Agora você pode relaxar ))))

Aqui vamos nós.

para cima ou para baixo para se soltar? )))))))))))))
 
Galina:

Aí está.

Agora você pode relaxar ))))

Aqui vamos nós.

como foi para que possa voltar ... que tem acontecido muito ultimamente... a tendência é para cima... por enquanto...



às 4 horas atingiu uma nuvem... por isso é uma grande questão por agora ... os volumes não mudaram para as vendas .... tão agitado .... as coisas estarão de volta aos eixos em breve :-)

 
Tantrik:
à espera de 78.


Assim ????

 
Sim??
 
Tantrik:
à espera de 78.

A última intervenção não durou muito, mas eles precisam reconstruir a economia, não importa o quanto eles injetam uma dose quando não se espera...

a nova moeda de reserva não levou os dados americanos ruins a passos largos, deflacionados como um risco :))))

 
toxa79:


Assim ????

sim
 
OlegTs:

A última intervenção não durou muito e eles precisam reconstruir a economia, não importa o quanto eles injetam uma dose quando não se espera...

a nova moeda de reserva não levou os dados americanos ruins a passos largos e deflacionados como um risco:))))


a captura de tela de ontem. Correção australiana acabou, eurolândia acabou. O Euro Euro é uma venda. Vende em astral fechado (para comprar mais cedo).

Oops!! Perdemos (é um golpe de sorte), se ele passar, será o mesmo 1,45.