EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 954

 
 

Gj Amigos ! Saudações!

O Eurik provavelmente descerá, não alcançará meu objetivo em 1.4312 ...

E aqui está a imagem do australiano/canadiano...

Parece que há um duplo topo emergindo no gráfico diário, pode ser um bom movimento para baixo )

Muitas moedas mostram o mesmo quadro.

 

E em minha opinião agora o preço poderia ir até 1.4300....Ishimoku no dia da TF - há um ressalto do senkanA


 

Afixei esse cenário ontem, pode funcionar...

pelo menos é assim que as coisas são no momento:

 

Hoje é a sexta-feira, eles podem fixar lucros e as opções podem ser imprevisíveis :))))

 
Sdimm:

Hoje é a sexta-feira, eles podem fixar lucros e as opções podem ser imprevisíveis :))))


Sim, é o que é ))))
 
Sdimm:

Hoje é sexta-feira, eles podem fixar o lucro para que as opções possam ser imprevisíveis :))


Sexta-feira , dia 13

 
Sdimm:

É sexta-feira, eles podem fechar os lucros e assim as opções podem não ser previsíveis :))

Na maioria dos casos, as opções são previsíveis, mas a opção previsível pode não ser formada muito antes do evento.

No H1 podemos ver a formação de uma cabeça e ombros invertidos

Portanto, o nível importante será 1,4277, a partir dele o movimento posterior deve ser feito. O pivô de ontem em 1,4264, criando uma faixa de inversão de ruptura, respectivamente, aqueles que estavam nos baloiços podem continuar lá, mas é muito cedo para comprar. Respectivamente, as cotações podem ser diferentes em diferentes corretoras e os valores que eu tenho mostrado também podem diferir em alguns pontos.

 

A propósito, não é um bom dia para o oeste, mas para a Rússia é pior na segunda-feira negra ;)

 

4330-50 espera diurna alta hoje...veremos...