EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 716

 
seolink74:
... a partir de 143560

Hoje não me parece. Talvez no meio da próxima semana.
 
rem211:

um pouco mais para baixo)))


profeta))))
 
Pessoal, o eur dolar vai cair mais?
 
rensbit:
Calma, apenas calma (c)
Você deveria ter fechado. Teria sido melhor ir tomar um café por três minutos e tudo teria ficado bem. Bem, hoje é quase um dia vazio para mim. A falta de resultado também é um resultado.
 
D1ez:
Pessoal, o eur dolar vai cair mais?
Vai, mas não hoje. Já confirmamos a mudança para cima.
 
torgus:

Com base nas opções, podemos cair para 1.4350 hoje em meio à obtenção de lucro, onde está a chamada339. O mercado mostrará então onde.

De onde você tira suas suposições se as opções não são para sempre!
 
D1ez:
O dólar da ue vai cair mais?

O que o faz pensar que está descendo? está apenas ali parado, "descendo" está em suas expectativas.

Tenho esperado por alguns recuos durante toda a semana e esperando por alguns declínios, mas eu provavelmente subiria para 1,48.

 
IgorM:

O que o faz pensar que está descendo? está apenas ali parado, "descendo" está em suas expectativas.

Eu estava esperando a mudança toda a semana, com as recuadas, mas provavelmente até 1,48, eu iria vê-la na próxima semana, ou talvez o preço estivesse parado a semana toda e confundisse minhas expectativas.

Na próxima semana com um pequeno ressalto para cima... e uma semana depois para baixo...
 
sidi1:
Eu deveria ter fechado por nada. Eu deveria ter ido tomar um café por 3 minutos e tudo teria ficado bem. Bem, hoje é quase um dia vazio para mim. A falta de resultados também é um resultado.

Seu caso. Consegui o fim da onda a 1.4515 (foi quebrada por 4 pips (o que é normal), e a 1.4512 eu abri uma barra de venda (ou seja, ao primeiro toque do nível) e todo esse tempo eu sento e espero, que é o trabalho do trader, ou um take and stop

IgorM:

O que o faz pensar que está descendo? está apenas ali parado, "descendo" está em suas expectativas.

Esperei a semana toda pela ação de rebaixamento e por pips em pullbacks, mas provavelmente subiria para 1,48.

O preço vale o preço por uma razão, não vou comentar como ninguém o vê (pelo menos nos vários fóruns que não encontrei uma explicação).

 
rensbit:

O preço vale o preço por uma razão, não vou comentar como ninguém o vê (pelo menos nos vários fóruns não encontrei uma explicação).

Então para que escrever em um fórum se não há nada de observação pessoal? ;)

seolink74 , é uma pena que eu não seja o único com esta opinião (((, muitas vezes os padrões óbvios não funcionam para todos