EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 717

 
IgorM:

Então para que escrever em um fórum se não há nada de observação pessoal? ;)

Eu quero ser o melhor e só pode haver um melhor ))))

 
rensbit:

Eu quero ser o melhor e só pode haver um melhor ))))

você certamente não terá tanta auto-estima, há duas maneiras de ser melhor do que os outros nesta vida: ou ser mais esperto/mais sábio do que os outros ou atirar lama/falsamente para aqueles que são mais espertos

Não condeno a superstição no Forex, mas frases ociosas e crípticas em fóruns, imho, é o mesmo que estar diante de um espelho e dizer "quão bonita e inteligente eu sou".

Boa sorte!

 
D1ez:
Tantrik Desculpe, você tem um TS específico, ou você negocia em geral um pouco de cada vez?

Eu mostro previsões, nem sempre negoceio com elas.
 
Tantrik:

Eu mostro as previsões, nem sempre negoceio com elas.

E isso, me parece, é a qualidade de um verdadeiro comerciante =)

Muito bem feito :)

 
Noterday:

E isso, me parece, é a qualidade de um verdadeiro comerciante =)

Muito bem feito :)


sem dinheiro :((.
 
Tantrik:

sem dinheiro :(((


Não é verdade, se existe uma estratégia que pode levar um lucro/perda de pelo menos 3 a 1, então mesmo com 1000 rublos a uma alavancagem fantástica de 1:500 você pode ter uma renda garantida, se a estratégia não prevê ficar com perdas por razões ideológicas, então é apenas uma questão de tempo até que você perca

 
IgorM:

O que o faz pensar que está descendo? está apenas ali parado, "descendo" está em suas expectativas.

Eu estava esperando um movimento para baixo durante toda a semana, com as recuadas, mas provavelmente a UE está em alta, para mim deve ir até 1,48, veremos na próxima semana, ou talvez o preço tenha confundido todas as expectativas.


nada confuso. o potencial de crescimento da ue está derretendo ..., o máximo caiu para 1.4650 de resistência (linha preta) vai se manter, estreitando a cunha ("você sabe para onde vai o preço") na próxima semana (no pico da libra negativa) a correção da ue vai começar .

 
rensbit:

Eu quero ser o melhor, e só pode haver um melhor ))))


Com quem você quer compará-lo?
 
IgorM:


não é verdade, se existe uma estratégia que pode levar um lucro/perda de pelo menos 3 a 1, então mesmo com 1000 rublos a uma alavancagem fantástica de 1:500 você pode ter uma renda garantida, se a estratégia não prevê perdas duradouras por razões ideológicas, então é uma questão de tempo quando haverá uma perda

5% ao mês (quase uma garantia). excesso, tendência, contra tendência - todos eles acabam sendo opostos à tendência.
 

A nova zelândia tem como meta 0,8050 a 0,81. Este expresso parece passar.