EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 358

 
Noterday:

Em resumo, o Evra está apenas implorando para ser esbarrado com estas coisas



só queria lhe mostrar...
 
IDLER:

24.03.99 Primakov deu a volta ao avião. Você se lembra?
Três dias depois - 12 anos. Onze semanas de feroz guerra aérea da Aliança do Atlântico Norte contra a República Federal da Iugoslávia em março - junho de 1999.
 
Noterday:

Em resumo, o Evra está apenas implorando para ser esbarrado com estas coisas


pode começar a pensar em ir mais alto )))))) mas precisamos de ir mais baixo....

 
Vizard:


Depois que este "material" tiver sido rompido, pode haver algumas dúvidas sobre ir mais alto )))))), mas precisamos ir mais baixo....

Sim, isso é realmente o que muita gente estará pensando.
 
Noterday:

Em resumo, o Evra está apenas implorando para ser esbarrado com estas coisas


Não é uma treta, é uma linha de tendência de resistência a 1,4287
 
Não me importa para que lado vai, você aposta em borras de café (de norte a sul). Eu arrecadei 129 pips em USD-CAD e USD-EUR e lhes disse que o Euro subirá. Eu não olho e leio as notícias (é uma pena perder meu tempo). Meu indicador (inteligente) não lê previsões também, mas tem lucro sem nenhuma promoção. Eu ofereci a você, mas ninguém reagiu. Sim, bem, eu sou um recém-chegado ao seu fórum: )))))
 
margaret:
Não é mentira, é uma linha de tendência de resistência cujo nível está em 1,4287
Eu chamo isso de besteira. Vamos brincar com as palavras agora? Ou sou um aluno de primeira série que não sabe o que é uma linha de tendência? Sim, eu sou verde comparado a muita gente. Tenho apenas 23 anos ou já....
 
strangerr:

Sem mandados))))


noite de euras.

 
Noterday:
Sim, é assim que muitas pessoas realmente pensariam.

Eles não vão, mas já estão pensando, na MT5 eles seriam crucificados para desenhos como os do Vizard))))
 
margaret:
Não a Europa, mas a França... Pelo contrário, a Alemanha continua a apoiar as relações econômicas e a defender a Líbia.
A Itália não está lá?