EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 299

 
A Ásia será novamente um shibboleth :)
 

Obama está agora falando:

2011.03.17 21:39:18 *Obama: Não esperamos que níveis perigosos de radiação cheguem aos EUA

Eu tenho informações diferentes:

Transporte aéreo previsto de partícula do Japão

Duas trajetórias tridimensionais previstas de partículas transportadas pelo ar do Japão são traçadas.

Para a trajetória"a" (norte), o ponto de partida é cerca de 500 m.

Para a trajetória"b"(sul), o ponto de partida é a uma altitude de 5000 m.

É provável que a trajetória "b" se desenvolva no caso de uma forte explosão, mas atualmente os eventos estão se desenvolvendo ao longo da trajetória "a".

As trajetórias indicam as datas em que as partículas das massas de ar provenientes do Japão chegarão aos pontos indicados.

O movimento vertical das partículas é indicado por trajetórias vermelhas e roxas.

O vermelho é a trajetória descendente e a altura das partículas está diminuindo, enquanto o roxo é a trajetória ascendente.

A trajetória ascendente mais provavelmente significa possível precipitação contendo partículas vindas do Japão, as trajetórias descendentes indicam a possibilidade de partículas afundando à superfície.

 
Shit....Khabarovsk está sem sorte... E o extremo oriente em geral.... tudo está por perto. E os japoneses, é claro, também não são tão sortudos....
 
Onde estamos? Estamos empatando? Nenhuma mudança nas metas. 1,41 ou qualquer outra previsão?
 
ooh vai ser uma coisa de libra/libra.... )))))
 
MrCoffee:
ooh vai ser uma coisa de libra/libra.... )))))
Então o que vai ser? Drama ou comédia?
 
n0b0dy:
Então o que vai ser? Drama ou comédia?
"o caralho sabe, camarada major" )))))))))
 
CHI tem todos os rabos indo mais para o norte.
 
margaret:
Sim...
Eu gostei de sua avaliação.
 
ela mesma não é nada .... )))))))))))))))