EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 543

 
Alexsandr76:

a resposta sobre o franco e sobre o iene. ))

aussie pensa assim

http://img820.imageshack.us/i/audusdh1y.gif/

Sash, eu ainda não aprendi como encontrar respostas em cruzes =(

Talvez eu ainda tenha tudo isso pela frente =)

 
É isso aí. A eura está acima de 4130. Vamos subir.
 
rem211:
estranho: todos os três indicadores estão em alta hoje, espero que não falhem)

??? Eu quase nunca uso os indicadores.
 
E eu estou pensando em vender como antes, 4280-4300.
 
Noterday: Haverá mais tops em minha opinião subjetiva - você só precisa refazer o padrão de onda - onde o elliot padrão termina - começa - algo mais (um lobo, etc.) - o mercado está mudando e as regras do jogo também - deve ser levado em conta ===== meu subjetivo ..... Eu monitoro os fabricantes de ondas - mas me apego à minha indicação - eu olho para muitas previsões - então todas estão erradas e as induções dizem - que atrasam a onda
 
Dim_As_Int:
Noterday: haverá tops em minha opinião subjetiva - você só precisa refazer o padrão de onda - onde o elliot padrão termina - algo mais começa (um lobo, etc.) - o mercado está mudando e as regras do jogo também - deve ser levado em conta ===== meu subjetivo ..... Eu monitoro os fabricantes de ondas - mas aplico-o à minha indicação - eu olho para muitas previsões - por isso todas estão erradas e os indyuks estão dizendo - desacelerando a onda
Sim, concordo, uso MA e MACD e RSI, mas ainda não encontrei um perfeito...
 
strangerr:

Estou acordado até agora, mas isso pode mudar nas próximas horas, porque estou a curto prazo com uma orientação H1, 4.

E se alguém estiver interessado em me citar, escrevi isto às 9.55 de hoje))))
 
Noterday:

Sash, eu nunca aprendi a procurar respostas em cruzes =(

Talvez eu ainda tenha tudo isso à minha frente =)no 5of5 do iene no 5ofS franco eles precisam descer...de acordo e os judeus estão adiantados para cair...

 
E a mesma coisa poderia acontecer durante uma subida de tarifas, primeiro subindo acentuadamente e depois especificamente para baixo (imho)
 
Noterday:
Bem, sim, concordo, uso tanto MA como MACD e RSI, mas ainda não encontrei o perfeito...
Se quebrarmos 4163, veja meus MAs na Eu no H1 e você encontrará um erro em sua rodada.