EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 541

 
rigc:
os caras estão batendo a massa com injeções das informações certas, não me surpreende nada))
))

A análise dos volumes de tick mostra todas as grandes mentiras dos ACs, previsões e declarações públicas ))))
 

Ressaltar do nível 76. Vamos para o topo. Rectângulo alvo


 
Noterday:
Talvez algum tipo de triângulo anômalo. De qualquer forma, vou me lembrar deste padrão se ele funcionar. Pois poderíamos certamente entrar em colapso...
Prechter's (o último na foto)

P.S. Clássico :)

 
Em resumo, não acredito nisso. Não é o início de uma queda. Talvez a correção só tenha ficado mais difícil. Haverá ainda uma saída para o 4280. Essa é a minha opinião. Vou analisar a situação neste fim de semana.
 
rensbit:
Prechter's (o último na foto)

P.S. Clássico :)

Bem, ele tem LOU's com atualizações e nós não temos um agora =) (https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/04/94_1.jpg)
 
Noterday:
Em resumo, não acredito nisso. Não é o início de uma queda. Talvez a correção só tenha ficado mais difícil. Haverá ainda uma saída para o 4280. Essa é a minha opinião. Vou analisar a situação neste fim de semana.
Se o global (nos TFs superiores) estiver em alta, a correção é em baixa nos TFs inferiores :)
 
A segunda-feira é mais inteligente que a sexta-feira
 
artikul:

A análise dos volumes de tick mostra todas as grandes mentiras dos ACs, previsões e declarações públicas ))))

Verdade seja dita)))) Havia duas grandes velas de urso na H1, mas havia menos volume na segunda.
 
gince:
A segunda-feira é mais inteligente que a sexta-feira
Certo =) Vou buscar uma cerveja, e estarei atento =)
 
margaret:

Os EUA mentiram sobre o índice de desemprego em fevereiro e não o revisaram.... todos mentem e mentem e mentem... E por que ninguém menciona que os EUA têm um déficit orçamentário de US$222,5 bilhões...um déficit comercial de US$44,34 bilhões...um déficit na balança de pagamentos de US$113,3 bilhões...

E o interessante é que todas as agências de classificação que subvalorizam a periferia da Zona Euro são de propriedade da US....


Eu digo que eles fazem o que querem.