EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 780

 
seolink74:

Então, qual é o sinal para entrar? É um cruzamento/puncionamento de qualquer coisa? Eu também gostaria de uma casa no país :) mas não o alvo

Eu quero comprar uma casa no campo, mas não um alvo ... Então, é real ganhar dinheiro no Forex, porque meus amigos me avisaram que é tudo besteira e as pessoas perderam seu dinheiro ... Mas eu perdi persistentemente as três primeiras dívidas. Dizem que é uma besteira e que eu perdi tanto dinheiro que não os detenho.

Ultimamente está ficando cada vez melhor. Mas não o suficiente para uma casa. Somente se uma criança puder comprar um brinquedo de Lego.


Eu provavelmente perdi 30-40 depósitos, 10 deles eram grandes. O restante $100-$200.

Agora não estou perdendo mais, mas não estou ganhando dinheiro nenhum. Mais ou menos. Mas o meu limite máximo foi de 11.000 dólares.

Portanto, tudo aqui é mais do que realista.

 
Vlad72:


tomar o mesmo para o MT4

muito obrigado)
 
Noterday:

Eu provavelmente perdi cerca de 30-40 depósitos, 10 deles eram grandes. O restante foi de US$ 100-200.

Agora não estou perdendo mais, não é constante. Agora eu estou na posição mais ou menos. Mas o meu limite máximo foi de 11.000 dólares.

Portanto, tudo aqui é mais do que real.

Menos é compreensível e natural Outra questão é o que é. Se a estratégia tiver uma preponderância de negócios positivos e controlar as perdas em cada transação não mais do que 2% do depósito, então teoricamente tudo deve estar bem. Eu negocio com violação grosseira de MM. Com $2K de depósito livre eu trabalho 0,4-0,6 lotes por dia em 4 pares no total Até que eu seja atingido na cabeça novamente
 
monstrochka:
muito obrigado)

Seja bem-vindo.
 
seolink74:
Menos é compreensível e natural Outra questão é o que é. Se a estratégia tiver uma preponderância de negócios positivos e controlar as perdas em cada comércio não mais do que 2% do depósito, então teoricamente tudo deve estar bem.

Meu psicótipo de comerciante não me permite jogar calmamente, eu sou o agressor =)

Mas isso não quer dizer que eu vá e volte com o lote máximo =))))

 
seolink74:
Sim, o graal é uma estratégia que mostra 70% dos negócios bem sucedidos durante um período de 2-5 anos. Então tudo depende do comerciante e da administração do dinheiro + psicologia. Lembro-me de como eu costumava me mover ou mesmo decolar SL esperando que o preço fosse para trás.

(Pergunta a todos: O que você quer dizer com "mm" e que versão você usa, de preferência de forma mais fácil, por dedos)))
 
strangerr:

Pergunta a todos: o que você entende por mm e que tipo dele você usa, explique de preferência de uma forma mais simples, em seus dedos)))

Para mim, trata-se de controlar a relação entre as perdas e os lucros do depósito.

Por exemplo, um depósito de 3 K$ SL 50 pips... Portanto, é razoável entrar no comércio se TP for 100 pips e em caso de fechamento por SL a perda não deve ser superior a 2% do depósito. Posso entrar em um comércio não mais do que 0,1 lote

 
strangerr:

Pergunta para todos: O que você quer dizer com mm e que tipo de mm você usa, de preferência de uma forma mais simples, em seus dedos)))
Eu nunca li um único livro sobre o assunto. E talvez por nada. Mas utilizo algumas verdades comuns na gestão da postura, como o conforto do trabalho, ou seja, o risco, sem medo de perder TUDO.
 
seolink74:
Menos é compreensível e natural Outra questão é o que é. Se a estratégia tem uma preponderância de negócios positivos e controla perdas em cada comércio de não mais do que 2% do depósito, então teoricamente tudo deveria estar bem.

Para mim, é psicologicamente difícil fechar menos. É por isso que eu tento não colocar um stop-losses e entrar em lotes, claro que eu tento não mantê-los por mais de 2-3 dias, porque se eu entrei no comércio corretamente e o preço correu mal, ele retorna no final do prazo, isto não é um erro do comerciante.
 
Vlad72:

por favor.
como você navega nele? o que é o quê?