EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 544

 
Kitsan:
E a mesma coisa poderia acontecer durante uma subida de tarifas, primeiro subindo acentuadamente e depois especificamente para baixo (imho)
...e sem dúvida...
 
Alexsandr76:

Obrigado. Quanto tempo levará Franco para fazer um quinto, será que a União Européia vai ser intimidada como em 2008?

Vamos ver....

 
strangerr:

E se alguém estiver interessado em me citar, escrevi isto hoje às 9.55)))


E no H4 a mudança para baixo acaba de começar )))) Pode haver surpresas ))))

 
Alexsandr76:
Se quebrarmos o 4163, veja meus MAs na UE no H1 e você encontrará um erro em sua rotunda.
Eu já vejo isso em minha opinião. Mas se você não olhar para o MA, eu acho que ainda pode considerá-lo como um triângulo. Neste caso, o mcd está bem.
 
Noterday:

Obrigado. Quanto tempo levará Frank para fazer um quinto agora, será que a ue também estará se mexendo como fez em 2008?

Vamos ver....

Um tee regular precisa ser feito em descida (ele e cross ajudarão muito a ir lá)

http://img59.imageshack.us/img59/4528/usdchfh1h.gif

 
Noterday:
Eu uso MA e MAKD e RSI, mas ainda não encontrei o ideal...

Se você trabalhar com eles, você sabe como eles funcionam - naturalmente com parâmetros diferentes (rápido e pesado) - caso contrário você receberá muitos sinais falsos ....

ou se você pegar o jeito

há também uma indicação baseada em osma por Kucher (desvio/convertido) - mas é muito complicado - eu ainda não entendo - mas TFs pesados de h4 - trabalho - e olha para eles - o fim da onda

se você descobrir - me avise))))

estou a fazer um "pipsing" ao revendedor - às vezes caio (heh - se há tempo, porque não - o escalpe também é bom))

 
Noterday:
Já posso ver isso em minha opinião. Mas se você não olhar para o MA, você ainda pode pensar nele como um triângulo. Não há nada de errado com o macd neste caso
o triângulo não funciona... você verá porque mais tarde... o momento atual é o último e minha opção a partir do dia 25 será totalmente confirmada
 
Alexsandr76:
o triângulo não funciona... mais tarde você verá porque... a partir do momento atual, a minha opção a partir do dia 25 será plenamente confirmada

Se nos virarmos para lá agora =)))))))))))))) Estava brincando.

Muito bem feito. Claramente b* tal onda não pode ser marcada com antecedência, kudos em geral!

 

Vou lhe mostrar uma imagem mais interessante que a do Eurobucks)))

 
strangerr:

Vou lhe mostrar uma imagem mais interessante que a do Eurobucks)))

=)))))))))))))