EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 542

 
Noterday:
Bem, ele tem LOU com atualizações e nós não temos um agora =) (https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/04/94_1.jpg)
Uma figura extremamente rara. Triângulo inicial como primeira onda, sob a forma de um triângulo inicial em expansão
 

dentraf:

4280 não brilha mais hoje


Noterday:

Hoje não. Na próxima semana agora apenas....
 
Bem, talvez estejamos ambos errados. =)
 
strangerr:

Você está dizendo a verdade)))) H1, mas a segunda tinha menos volume.

Na minha opinião - este é o cenário de 2008...só que mais competente dado que o cenário antigo não vai voar...

Eu até concordo com Pushkaryov

reação anormal no meio da crise, onde o dólar era invariavelmente comprado quando os dados eram ruins e vendido quando os dados eram bons. Explicando este ultraje pelo fato de que o mercado entra na moeda mais confiável de todos os tempos em tempos ruins. E, de fato, que diabos, todos entenderam que então, no outono de 2008, houve intervenções ocultas dos fundos de hedge, a fim de elevar o dólar e permitir que todas as partes interessadas, e em primeiro lugar os bancos centrais com suas reservas de ouro e moeda, saíssem do dólar a um preço decente. E, é claro, todo o mercado tomou uma "mão guia" e dirigiu para onde eles disseram para ir. Na terceira vez, eles conseguiram passar para quase todos, inclusive eu. Depois, demorou muito tempo para se acostumar a este pântano e se acostumar a trabalhar em um sistema normal de coordenadas novamente.

 
margaret:

Na minha opinião, este é o cenário de 2008... apenas mais competente, dado que o cenário antigo não funcionará...

Eu até concordo com Pushkaryov

uma reação anômala no meio da crise, onde o dólar era invariavelmente comprado quando os dados eram ruins e vendido quando os dados eram bons. Explicando este ultraje pelo fato de que o mercado entra na moeda mais confiável de todos os tempos em tempos ruins. E, de fato, que diabos, todos entenderam que então, no outono de 2008, houve intervenções ocultas dos fundos de hedge, a fim de elevar o dólar e permitir que todas as partes interessadas, e em primeiro lugar os bancos centrais com suas reservas de ouro e moeda, saíssem do dólar a um preço decente. E, é claro, todo o mercado tomou uma "mão guia" e dirigiu para onde eles disseram para ir. Na terceira vez, eles conseguiram passar para quase todos, inclusive eu. Depois levou muito tempo para se acostumar a esta idiotice e se acostumar a trabalhar em um sistema normal de coordenadas novamente.

Obrigado, eu não tinha idéia. Isso é muito interessante.
 

Então o dólar foi fortalecido para a OMS?!? =)

Eu vejo =))))

 

Teste de suporte, todo livro didático))))

 
Noterday:
Em resumo, não acredito nisso. Não é o início de uma queda. Talvez a correção só tenha ficado mais difícil. Haverá ainda uma saída para o 4280. Essa é a minha opinião. Vou analisar a situação neste fim de semana.
Não acredite. No mês, meu indiciamento elevou o objetivo para o lado positivo. O preço subirá até 1,60. A última vez que começou a se mover para baixo foi em junho de 2008, mas agora subiu.
 
strangerr: todos os três indicadores estão hoje, esperemos, em alta)
 
Noterday:

Então o dólar foi fortalecido para a OMS?!? =)

Eu vejo =))))

a resposta está no franco e no iene. ))

aussie pensa assim

http://img820.imageshack.us/i/audusdh1y.gif/