EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 258

 

Mensagem de um estranho


Novamente nenhuma seta para 1,50 e vozes zangadas com a menção da queda morreram, e tudo começou tão bem esta manhã: 1,42 e 1,43))))


Se você não voltar ao mercado ... isto começará amanhã de manhã ... só até que as metas sejam um pouco mais baixas ...) mas basicamente a mesma coisa ... e o importante é que alguém ainda está comprando o euro ... nesta situação ... Eu não esperava tanto que eu mesmo continuasse a diminuir ... e o declínio continua ... talvez até hoje nós alcançaremos a meta que eu estabeleci para amanhã ... 3800

Entendo que isto é apenas um avanço. Nas 4H, o jacaré começou a sobremordida, e nas semanas em cunha a 33. Se o eurik não tem nada com que se recuperar, o mais baixo por 24. Amanhã é um novo dia e novos objetivos e o principal é acompanhar os grandes jogadores e não importa onde

Algo sobre o Japão, o movimento crescente faz lembrar maio do ano passado. Como se um vôo completo de risco não tivesse começado, ou onde acordaremos amanhã!!!

 

Margarita, é melhor você me dizer agora o que isso significa para o Eurobucks? =)

Minha opinião https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/03/72.jpg

 
Noterday:
Margarita, é melhor você me dizer o que isso é um bom presságio para o Eurobucks agora? =)

Mensagem da trofa
Você ficará horrorizado, mas entre as profecias atribuídas a Vanga, há uma que data de 2011. E diz: "Não haverá mais animais ou vegetação no hemisfério norte como resultado de precipitações radioativas".
A Wanga não previu as taxas de câmbio? Ninguém sabe? A tendência está caindo, estamos nos aproximando da L5 (3842) do indicador Camarilla. Se a quebrarmos, iremos ainda mais baixo. No fórum America.gov/ru, estamos discutindo as notícias do Departamento de Estado:
OPresidente Barack Obama diz que os EUA estão fazendo tudo o que podem para ajudar o Japão a superar os efeitos devastadores do terremoto e tsunami, bem como a crise nuclear causada por esses desastres.
Isso responde à pergunta, ou seja, os americanos estão apoiando artificialmente o iene e "pegando" a diferença da Europa.
 
Eu queria ouvir sua opinião pessoal... Existe alguma?
 
USDJPY está se aproximando do mínimo histórico de 79,75, nada abaixo disso, eu me pergunto quando ele vai voltar e a que velocidade?
 
OlegTs:
USDJPY está se aproximando do mínimo histórico de 79,75, nada abaixo disso, eu me pergunto quando ele vai voltar e a que velocidade?

Acho que a correção será de pelo menos 83,2
 
Noterday:

Margarita, é melhor você me dizer agora o que isso significa para o Eurobucks? =)

Minha opinião https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/03/72.jpg

Comprar....stop 20pts.
 
D1ez:

Acho que a correção será de pelo menos 83,2

Acho que é um pouco cedo.... ainda está pedindo para ir abaixo....
 
Margarita, você não vai me responder novamente? =)
 

"Olá a todos!!! ))))
blablabla... Não vejo mais nada... como sempre((
mas deve haver uma visão competente...
não acredito que não haja nenhuma))
se houver uma, escreva pessoalmente, vamos conversar, também tenho algumas informações muito interessantes, fique à vontade... Não quero discutir isso no canal geral..."

Provavelmente com medo da violenta))))