EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 770

 
strangerr:

Hi. Quais são as fotos que você está postando? Mais precisamente a quê?
 
Temnyj:
Hi. Quais são as fotos que você está postando? Mais precisamente a quê?

Os negócios do dia de ontem ou desde o almoço de ontem. Eu o faço porque vejo uma nova tendência - ajuda para iniciantes)))). Eu tenho uma boa visão sobre isso!) Eles podem pensar porque um acordo foi aberto e porque eu parei lá e não lá e talvez eles tirem algo dele)))) +179pp.
 
strangerr:

Tenho algumas fotos do dia de ontem, ou melhor, do almoço de ontem. Estou postando porque vejo uma nova tendência agora - ajudar os iniciantes)))). Eu tenho uma boa visão sobre isso!) Eles podem pensar porque um acordo foi aberto e porque eu parei lá e não lá e talvez eles tirem algo dele)))) +179pp.

Estou vendo. Devo estar atrasado, ainda não percebi a nova tendência )))))

Vejo ocomércio manual, apenas a última compra fechada com TP, o resto foi feito manualmente?

 
Temnyj:

Estou vendo. Devo estar atrasado, ainda não percebi a nova tendência )))))

Comercialização manual eu vejo, apenas a última compra fechada na TP, o resto é manual ?


Sim, menos é mais))))
 
strangerr:

Fotos do dia de ontem, ou melhor, do almoço de ontem. Estou postando porque parece que há uma nova tendência - ajudar os iniciantes)))). Eles podem pensar porque um acordo foi aberto e porque a parada estava lá e não lá e podem tirar algo dele.
Então, é melhor montar uma copiadora e deixá-los transmitir os sinais para outras contas, não de graça, é claro?
 
sammi61:
Então seria melhor montar uma copiadora e deixar os sinais serem enviados para outras contas, não de graça, é claro?

Para quê? Como um cara disse, aprenda, aprenda e aprenda novamente, nenhuma copiadora ajudará))))
 
sammi61:
Então seria melhor montar uma copiadora e deixar os sinais serem enviados para outras contas, não de graça, é claro?
Então seria mais fácil dar o dinheiro para a gerência.
 
strangerr:

Para quê? Como um cara costumava dizer, estudar, estudar e estudar novamente, nenhuma copiadora pode ajudar))))
Teria sido o aniversário daquele cara hoje.
 
Noterday:
Teria sido o aniversário do cara hoje.

Sim)))
 

Checked out???????? https://www.mql5.com/ru/forum/132402/page26 Acho que a ZetM estava esfregando nossos narizes nela))))))