EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 446

 
Vlad72 22.03.2011 19:07

Isto está ficando interessante.

Yusuf caiu com seu indicador de milagre e a multidão liderada por Margarita subiu.

Pessoalmente, estou olhando para baixo até agora

ZetM 22.03.2011 18:48
yosuf:


A previsão desta manhã está confirmada, só que agora não há chance de um aumento


Eu acho que o indicador está errado. O par começará a subir muito em breve.
Aparentemente, o indicador estava certo ontem quando indicou o alvo 1.4138 (página 423) e eu não consegui convencê-lo de uma mentira, mas o que você acha?
 
Fartowiy:
Eu era USD-CHF fechado com + um pouquinho. Isso acontece. Isso significa que o iene é grotesco.
Portanto, os bancos estão montando um esquema.
 
Note que o mercado é o que não tem muitas novidades. Os parasitas estão falando
 
Fartowiy:
Assim, os bancos estão montando uma estrutura
Penso que quando Yepropa e os EUA intervieram, a Suíça não estava envolvida. Agora está intervindo como prometido.
 
margaret:

Benya perdeu suas bobagens? Eu não vi suas teses em nenhum lugar!
 
sanura5555:
margaret scahey benya já tentou? eu ainda não vi seus pontos de discussão em nenhum lugar!
Eles estão impressos. Em inglês (sem tradução). Despejando a mesma água novamente...
 
2011.03.23 18:03:22 Bernanke diz aos banqueiros da comunidade que Dodd-Frank dói mais nos grandes bancos
2011.03.23 18:01:35 Bernanke: Dodd-Frank deve criar mais campo de jogo de nível para todos os bancos
2011.03.23 18:01:33 Bernanke: Bancos muito pequenos Aumentou o volume de empréstimos de meados de 2008 para 2010
2011.03.23 18:01:29 Bernanke: Bancos comunitários fazendo melhor, mas são necessárias mais melhorias
2011.03.23 18:01:25 Bernanke: Fed Keenly Interested In Health Of Community Banks
2011.03.23 18:01:19 Bernanke: Trabalhando para adotar Basiléia III nos EUA de maneira oportuna
 
margaret:
Impresso. Em inglês (sem tradução). Despejando a mesma água novamente...
Muito obrigado! Eu estava preocupado em publicar um homem assim! É a vez de Tricia imprimir outra Euromessage e assiná-la para Angela!
 
sanura5555:
Muito obrigado! Estava preocupado que um homem como este não fosse publicado! É a vez da Tricia imprimir outra mensagem da UE e assiná-la para a Angela! Embora eles basicamente disparem na sexta-feira!
Dá a tarefa, fala sobre o desenvolvimento de um novo plano de flexibilização quantitativa
 
margaret:
Dá uma tarefa, fala sobre o desenvolvimento de um novo plano de flexibilização quantitativa
)))) justamente quando o dólar americano enfraqueceu e eles começaram a falar sobre QE3! Eles poderiam ao menos mudar alguma coisa! Estamos fartos de repetições! Buffett está gritando no topo de seus pulmões que o paraíso está chegando aos EUA Benya diz que precisa de mais libras e que a taxa de câmbio deve ser alinhada com o tugrik mongol!