EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 439

 
Fartowiy:
Eurick.dol deve chegar a 140,75 hoje

Sim... Gostaria que pudéssemos viver o tempo suficiente para que o euro valesse 140 libras...)))
 

Saudações. Como os objetivos de ontem de 1.4150 foram alcançados, você ainda pode tentar o tema "frigideira" )) preste atenção ao paralelismo das linhas pontilhadas de vermelho e roxo, a tendência para cima começará a oscilar ali, e abaixo destas linhas... ninguém sabe e o rosa é um momento criativo )) "todas as linhas de tendência, preços e níveis são construídos a partir de elementos da elipse e qualquer coincidência ou não coincidência com outros ATs é aleatória ou temporária".

 

O preço do ouro poderia subir para $5.000 a onça em três a quatro anos, o que quase triplicaria o preço atual, de acordo com os mineiros de ouro canadenses.

Dizem que o preço do metal precioso aumentará conforme a demanda dos governos, bancos centrais e fundos negociados em bolsa (ETFs). "O ouro é usado como seguro para governos autoritários", Rob McEwan, presidente e chefe executivo da Minera Andes e da US Gold Corp, acrescentou durante uma conferência em Hong Kong.

Ele explicou que o preço projetado do ouro de $5.000 a onça é baseado no preço histórico do ouro e na relação entre o indicador Dow negociado em bolsa e o preço do ouro desde 1970, relata a Reuters.

Leia a história completa:

 
skhimnik:

Sim... Eu gostaria que pudéssemos viver até que o euro valesse 140 libras)))
você quer viver tão pequeno :))))
 
Kitsan:

Já desejava que começasse...)

Eu ainda sou um teórico da conspiração e tenho 50% de certeza de que eles estão prestes a fazer uma mini-tendência até e incluindo uma subida de tarifas
 

Em ouro tomei min em m15...

Sobre o euro a libra no mês de março..., eu acho que a libra pode se recuperar um pouco amanhã, mas a UE ainda mostrará seu valor até 30 de março...)

 
O nível de apoio do Eurobucks foi quebrado. Não há nada que o impeça de se mover para baixo.
 
Temnyj:

O preço do ouro poderia subir para $5.000 a onça em três a quatro anos, o que quase triplicaria o preço atual, de acordo com os mineiros de ouro canadenses.

Dizem que o preço do metal precioso aumentará conforme a demanda dos governos, bancos centrais e fundos negociados em bolsa (ETFs). "O ouro é usado como seguro para governos autoritários", Rob McEwan, presidente e chefe executivo da Minera Andes e da US Gold Corp, acrescentou durante uma conferência em Hong Kong.

Ele explicou que o preço projetado do ouro de $5.000 a onça é baseado no preço histórico do ouro e na relação entre o indicador Dow negociado em bolsa e o preço do ouro desde 1970, relata a Reuters.

Leia a história completa:

Concordo plenamente. Em 1906, o ouro valia 20 dólares por onça. Isso é inflação. 12.2011 veremos 1500.
 
skhimnik:

Eu ainda sou um teórico da conspiração e tenho 50% de certeza que eles vão descobrir uma mini-tendência, até e incluindo uma subida de tarifas

Sim, eu também acho que os Rothschilds e similares estão "perdendo países do terceiro mundo uns para os outros no pôquer")))
 
Nada está raspado ainda - podemos subir novamente - eles estão testando a cunha de cima agora