EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 447

 
yosuf:

Vlad72 22.03.2011 19:07

Isto está ficando interessante.

Yusuf caiu com seu indicador de milagre e a multidão liderada por Margarita subiu.

Pessoalmente, estou olhando para baixo até agora

ZetM 22.03.2011 18:48
yosuf:


A previsão desta manhã está confirmada, só que agora não há chance de um aumento


Eu acho que o indicador está errado. O par começará a subir muito em breve.
Aparentemente, o indicador estava certo ontem apontando para o alvo em 1,4138 (p.423) e eu não consegui acusá-lo de mentir, mas o que você acha?
Você deve publicar as previsões diariamente, e então poderemos tirar conclusões. É difícil acusar seu indicador de mentira, pois suas leituras são duplas, enquanto você basicamente só afixa gráficos sem qualquer explicação, o que é difícil de entender. Embora eu tenha começado a entender o princípio de seu funcionamento, resta entender o algoritmo de sua construção.
 

Acho que é tudo por hoje...
amanhã vai vender um pouco mais... a tendência é de alta e não há sinais de uma inversão...
tudo imho, é claro... a previsão de amanhã na captura de tela...
boa sorte e lucros para todos ...

 
Ilap70:

Vi o correio pela manhã. Mas mais perto da hora do almoço, "Selawi..."

E eu descobri a tempo que a MARGARET é uma boa professora!


a frase sobre ser cuidadoso ajudou?
 
Ilap70:
Sim, e eu quero mostrar uma imagem de tela, não funciona. Ensinem-me, cavalheiros convidados, brevemente . Algoritmo. Obrigado por sua ajuda.

Fiz o círculo. Você clica, um menu aparece, escolhe, faz o download. É isso aí.

 
margaret:
Penso que quando Yepropa e os EUA intervieram, a Suíça não estava envolvida. Agora está intervindo como prometido.
Hoje, os bancos estão girando ao largo do Japão. E os Estados querem uma coisa. O Japão está caindo porque ninguém quer ter um concorrente que se recupere rapidamente. E as notícias sobre a rápida recuperação (isso é para os pobres).
 
Temnyj:
Apresente suas previsões diariamente, para que possamos tirar conclusões. Seu indicador é difícil de pegá-lo em uma mentira, pois suas leituras são binárias e você basicamente só publica gráficos sem explicações que são difíceis de entender. Embora eu tenha começado a entender o princípio de seu funcionamento, resta entender o algoritmo de construção.


Se a maioria dos participantes são favoráveis a que eu afixe H1 diariamente, então eu o farei:

Agora, em retrospectiva de 50 barras (P50) e última análise de tendência (P6), devemos nos ater à linha azul, conclusão: devemos esperar um aumento para a meta indicada:

 
yosuf:


Se a maioria dos participantes são a favor de eu publicar diariamente o H1

.......


v... melhor ler as besteiras dos novatos...
 
yosuf:


Se a maioria dos participantes são a favor de eu postar diariamente no H1, então eu o farei:

Agora prevendo em retrospectiva de 50 bar (P50) e última análise de tendência (P6), devemos nos ater à linha azul:

Mesmo que sejam contra, é preciso ver os resultados do indicador e depois tirar conclusões sobre seu desempenho.

Pelo que entendi, a curto prazo, vamos subir. Certo?

 
yosuf:
Vlad72 22.03.2011 19:07

Isto está ficando interessante.

Yusuf caiu com seu indicador de milagre e a multidão liderada por Margarita subiu.

Pessoalmente, estou procurando por agora

Ainda não posso dizer nada sobre seu indicador, vejo suas leituras muito raramente. Sobre a última previsão eu concordo, mas era óbvio sem ela.
 
yosuf:


Se a maioria dos participantes são a favor de eu postar diariamente no H1, então eu o farei:

Agora prevendo em retrospectiva de 50 bar (P50) e última análise de tendência (P6), você tem que se ater à linha azul:

Ninguém é contra o lançamento de suas previsões...

Só lhe pedi para comentar sobre como navegar em seu indicador....

Por exemplo: onde as linhas se cruzam, há duas opções que determinam a direção do movimento, certo?