EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 68

 
 
Você acha que a 5ª onda foi trabalhada? Lembro-me que aconteceu antes) todos eram a favor do crescimento, mas a taxa desceu... exatamente depois desta situação))
 
strangerr:

Sem entradas específicas, a um preço específico, com um stoploss e tp específicos, e tp deve ser maior que sl, qualquer indicador não tem valor. Você precisa dele para abrir negócios, não para contemplar essas belas linhas))))
Tenho certeza de que Yuri, você poderá explicar isto ao Yosof.
 
coronel:
Tenho certeza, Yuri, de que você poderá explicar isto ao Yosof.

Eu não sou Yuri. E não vou explicar nada a Yusof, estou apenas me oferecendo para mostrar a ele como seu indicador funciona em ofícios específicos, se ele precisar dele.
 
ReziDent:
Você acha que a 5ª onda foi trabalhada? Lembro-me que aconteceu antes) todos eram a favor do crescimento, mas a taxa desceu... exatamente depois desta situação))
Se tomarmos as dimensões padrão no impulso, então, sim, é trabalhado. Acontece que: a quarta onda é de 0,38 da terceira, a quinta onda é igual a 0,618 da primeira e da terceira, tudo é padrão. Acontece que a correção para 3790, 3720, 3650, 3565 e o intervalo de 3427 cancelará esta opção e abrirá a marcha para o sul.
 
estranho, você já olhou os relatórios da SOT? Meu indicador aumentou as posições dos especuladores de longa duração e verificou em relação ao relatório, calculado exatamente sem erros. Longo aumentou em 5650 e Curto diminuiu em 60. Do qual penso que, após a correção, iremos para o norte, até agora tais pensamentos.
 

Preço teimosamente agarrado ao raio 2:1, resistência 1.4042.

O graal é confundido pelas ordens))))

 
voinG:
estranho, você já olhou os relatórios da SOT? Meu indicador aumentou as posições dos especuladores de longa duração e verificou em relação ao relatório, calculado exatamente sem erros. Longo aumentou em 5650 e Curto diminuiu em 60. Do qual penso que, após a correção, iremos para o norte, até agora tais pensamentos.

Eu olhei, os comerciantes aumentaram os shorts e os grandes longs, então, em comparação com a semana anterior, as mudanças são pequenas. Acho que vamos testar o 1.4042.
 
Se você levar em conta as dimensões padrão no pulso, então, sim, está tudo bem. Acontece assim: quarta onda 0,38 da terceira, quinta onda igual a 0,618 da primeira e terceira, todos padrões. Acontece que a correção para 3790, 3720, 3650, 3565 e a quebra de 3427 irá cancelar essa opção e abrir o caminho para o sul. <br / translate="no">


estranho, você já assistiu aos relatórios da SOT? O indicador aumentou a posição dos especuladores longos e foi comparado com o relatório, calculado exatamente sem erros. Longo aumentou em 5650 e Curto diminuiu em 60. Do qual penso que, após a correção, iremos para o norte, até agora tais pensamentos.
Se de todo a marcação aqui é impulsiva, embora eu ache que estamos desenhando um ZigZag e isto é a conclusão da segunda etapa.
 
voinG:
se a marcação aqui é impulsiva, embora eu ache que estamos desenhando um ZigZag e este é o fim da primeira etapa


Estes são os meus pensamentos até agora: