EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 898

 

O campo magnético da Terra e a influência do Sol decidiram fazer uma análise - existe um aparelho que registra o campo magnético - o Sol e a Terra, o ultravioleta e assim por diante

http://www.gi.alaska.edu/facilities/haarp

Aqui estão, por exemplo, os dados - decidi tomar o par euro-dólar antes e depois da queda, por exemplo, aqui estão os dados desta estação

3 dias antes da queda do par euro-dólar -

2 dias antes do outono -


1 dia antes do outono.


E este é o dia do outono.

Conclusão - que a maioria dos pares reagiu às tempestades magnéticas ou à atividade solar -

Mas fiz minha análise pessoal dos pares que sim antes da queda crescimento - 1 - 2 dias há tal atividade - o sol ou o campo magnético ou não sei como chamá-lo

Mas por alguma razão afeta as taxas de câmbio ou é apenas uma coincidência - fatos que só eu quero ver -

 
 
Mixon777:

E esse é o dia do outono...

Conclusão - que a maioria dos pares reagiu às tempestades magnéticas ou à atividade solar -

Mas fiz minha análise pessoal dos pares que sim antes da queda crescimento - em 1 - 2 dias há tal atividade - o sol ou o campo magnético ou eu não sei como chamá-lo

Mas por alguma razão afeta as taxas de câmbio ou é apenas uma coincidência - fatos que só eu quero ver -

Então foi assim que o velho Soros desabou o ouro.
 
GoVegas:
Então foi assim que o velho Soros desabou o ouro.

Bummer ))))))))))))
 

))))))))))))))

 
Não faça troça de Mixon, ele aparentemente é irmão de Yosuf. Focado apenas na metafísica.
 
Não sei se meus indicadores mostram uma queda o dia todo na segunda-feira. Sinto que chegaremos lá, mas cheguei lá a tempo) agora estou no +250 )))))
 
O caixa nos balanços de todos os bancos que operam nos Estados Unidos caiu de US$1571,1 bilhões para US$1547,9 bilhões durante a semana, mas os balanços dos bancos estrangeiros que operam nos Estados Unidos estabeleceram um novo recorde de incríveis US$804,3 bilhões, o que significa que eles detêm mais da metade de todo o caixa no sistema bancário americano, enquanto seus ativos respondem por 14,7% dos ativos do sistema bancário americano. O caixa agora representa 44,9% dos ativos dos bancos estrangeiros que operam nos EUA. Os bancos estrangeiros deixaram de financiar nos EUA, trazendo de volta quase todo o seu capital, e seus escritórios externos devem uma modesta quantia de US$ 7,9 bilhões, acima dos US$ 465 bilhões em meados de dezembro de 2010. Pela primeira vez desde 2001, os bancos estrangeiros deixaram efetivamente de financiar nos EUA, com taxas extremamente baixas e enorme liquidez livre no sistema bancário americano e entraram efetivamente em dinheiro. Estes são os dados de 27 de abril, publicados com um ligeiro atraso. Depois que os bancos se desfizeram amigavelmente dos ativos externos e entraram em dinheiro, o dólar se virou "de repente", nós estamos sentados em cache de dólar, aproveitando a vida...
 

Olá!

Após escavar, encontrei esta coisa no Excel ()como uma calculadora Gunn().

Stranger, e qualquer outra pessoa que esteja interessada em Gunn, por favor, me dê seu feedback sobre esta coisa.

Eu não trabalhei com ele, portanto nem sei o que colocar em quê.


Talvez alguém descubra isso.

Arquivos anexados:
gannsdraazj.zip  89 kb
 

Aqui estão as ferramentas de Gana são muito precisas - e confiáveis - mas você tem que lidar com elas, eu li sobre 3 livros sobre Gana - grande homem!

o programa ganzilla pode ser baixado aqui

http://gannzilla.livejournal.com/

http://gannzilla.livejournal.com/6240.html