EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 601

 
15 min antes da reunião
 
Fartowiy:
GBP-CHF 100 pps. que entraram no sinal parabéns. manter a posição
GBPJPY 220 pips)
 
O ouro não pensa em parar ainda....
 
zfs:
GBPJPY 220 pips)
Por que você não contou às pessoas? Você pode escrever de um ventilador depois de passar por ele. Estou dando sinais com antecedência. Para que os caras ganhem.
 
Noterday:
O ouro não pensa em parar ainda....
Estrada 1500 :)))
 
Fartowiy:
Por que você não disse ao povo? Você pode escrever de uma lanterna depois de ter passado. Sou eu quem dá os sinais com antecedência. Para fazer os caras ganharem.
NZDUSD COMPRA 0,7694
 
Alexsandr76:

ZetM não apresenta alternativas(acho que ele também as tem).

Afetado pelo meu DNI e somente por causa desta....

Só para que você entenda. Você e eu temos diferentes escolas de Análise de Ondas.

Muito, muito brevemente sobre minha religião VA. Nela, não há alternativas. A análise é conduzida apenas por variantes que se formam de forma síncrona até níveis chave, onde algumas variantes (síncronas) se dispersam e outras tomam seu lugar. Não há dúvida em minha religião em que direção o preço se desloca. Sua base, minha religião, é a estrutura da onda, que é vista em gráficos de carrapato, minuto, 2 minutos, 5 minutos, etc. A estrutura são as letras a serem colocadas em sílabas, e as sílabas em palavras UP DOWN. Portanto, não tenho alternativa, pois sei claramente o que o preço vai fazer. Se estou errado, é apenas porque nem sempre sei como colocar as sílabas em palavras corretamente ainda, UP - DOWN.

Tudo.

 
Fartowiy:
Estrada 1500 :)))
não serão 1500... se atingirem 1480, a meta mínima será de 1600-1700
 
ZetM:

Afetado pelo meu DNI e somente por causa desta....

Só para que você entenda. Você e eu temos diferentes escolas de Análise de Ondas.

Muito, muito brevemente sobre minha religião VA. Nela, não há alternativas. A análise é conduzida apenas por variantes que se formam de forma síncrona até níveis chave, onde algumas variantes (síncronas) se dispersam e outras tomam seu lugar. Não há dúvida em minha religião em que direção o preço se desloca. Sua base, minha religião, é a estrutura da onda, que é vista em gráficos de carrapato, minuto, 2 minutos, 5 minutos, etc. A estrutura são as letras a serem colocadas em sílabas, e as sílabas em palavras UP DOWN. Portanto, não tenho alternativa, pois sei claramente o que o preço vai fazer. Se estou errado, é apenas porque nem sempre sei como colocar as sílabas em palavras corretamente ainda, UP - DOWN.

Tudo.

Eu o entendo perfeitamente e conheço sua escola. Eu não vou entrar em polêmicas. Seu apelido foi mencionado na situação da resposta à pergunta - todas as explicações devem ser dirigidas à pessoa que mencionou que você me fez uma pergunta.

Com todo respeito.

 

Escola de Mestres Shaolin!

Um Mestre apareceu e os explodiu a todos para lixar....

Então outro Mestre apareceu e explodiu a todos em pó....

O diretor forex olhou e olhou e olhou... e fechou a loja.