EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 450

 

Aqui está o resultado, a demonstração de Yusuf acabou:


 
yosuf:

Absolutamente certo, mas tenha em mente que eu e você aprendemos a entendê-lo, portanto não me julgue estritamente e ajude a entender e interpretar corretamente o indicador para torná-lo útil.

Imagine que você comprou, ou, neste caso, você mesmo o fez, um carro.

Agora você está me pedindo para ensiná-lo a usar o carro, qual pedal para apertar e qual alavanca para mudar, apenas olhando para a foto.

Você não conhece as regras do caminho.

 
margaret:
Sinto muito. Mas como você pode criar algo que não entende? Então você não o criou?

Estes são os primeiros passos de um indicador desenvolvido a partir da profundidade da teoria, que eu mesmo criei https://www.mql5.com/ru/articles/250 e não há nada de errado, na minha opinião, se eu mesmo esclarecer algumas coisas em termos práticos, é por isso que digo tão diretamente que estou aprendendo a compreendê-lo.
 
MrCoffee:

Aqui está o resultado, a demonstração de Yusuf acabou:



Não, ele é apenas um Paramosha de jogo, ele queria cortar couve por 5 lotes de cada vez. MM não sabe.
 
Ilap70:
Os discos no camarada são diferentes para todos. Adicionar comentário, anexar arquivo (revisão, etc.). Você pode ver o caminho. O resultado é apenas um texto, sem imagem de tela anexada. Mesmo embaraçoso...

Você já pressionou o botão "inserir"?

Browse (procure um arquivo no com- ery) - Insert (aguarde a imagem carregar na janela de comentários) - Adicione um comentário.

 
MrCoffee:

Yusuf, você precisa de um sistema, você pode tentar encaixá-lo, mas fotos não são suficientes para isso!!!

Sim, a propósito, a julgar pelas capturas de tela você deve começar em breve uma nova conta demo, a conta atual se esgotou....


Se fosse uma conta de demonstração importante, eu teria encontrado uma maneira de escondê-la, e você continua dizendo que eu não entendo o quê.