EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 456

 

A propósito, alguém sabe como a nova zelândia relatou o pib?

 

Sócrates se demitiu... Pegando o euro voando no chão.

 
galaxian2 - claro que não - eu uso suas indulgências como filtros - para a minha
 
skhimnik:

A propósito, alguém sabe como a nova zelândia relatou o pib?

2011.03.23:46:51 *PIB do quarto trimestre da Nova Zelândia +0,8% y/y, previsão +0,7%
2011.03.23:46:22 *PIB da Nova Zelândia ajustado T4 +0,2% y/y, previsão +0,2%
 
margaret:
2011.03.23:46:51 *PIB do quarto trimestre da Nova Zelândia +0,8% y/y, previsão +0,7%
2011.03.23 23:46:22 *PIB do quarto trimestre da Nova Zelândia ajustado +0.2% qoq, previsão +0.2%


muito obrigado)
 
Hora de entrar no buy-in!
 

o euro está novamente com pressa ))) vermelho para amanhã...

 

Previsão matinal em D1 (P30) e H1 com P50 e última tendência:

 
mimohodom:


Não há problema em eu não poder desenhar nos gráficos?

cada um tem suas próprias desvantagens, não acha?

Escrevi acima sobre Н1 - marquei dois fractais lá, traço uma linha através deles (ou conecte-os com uma linha), respectivamente, traço uma linha conectando as leituras do oscilador correspondentes a estas barras em uma janela separada abaixo onde está o OsMA, e você ficará feliz - envelope!


não é um envelope, é uma divergência.
 
margaret:

Qual é a semelhança com sua captura de tela?

Adivergência é uma divergência entre o gráfico de preços de mercado e o gráfico indicador, quando um novo preço máximo alto de mercado corresponde a um novo máximo indicador baixo. Esta divergência também é chamada de "divergência em baixa"(posição 1 na Figura 1) - é baseada em máximos locais do preço de mercado e indicador, e é um fator adicional para a inversão de tendência, dando ao comerciante um sinal paravender.

Aconvergência é uma divergência entre o preço de mercado e o gráfico indicador, quando um novo mínimo do preço de mercado corresponde a um novo mínimo alto do indicador. Tal divergência também é chamada de "divergência de alta" (posição 2 na Figura 1) - é baseada em baixas locais do preço de mercado e do indicador, e é também um fator adicional de mudanças de tendência que dá a um comerciante um sinal paracomprar.

E minha tela você está falando de divergência, não de convergência.



Eu vejo uma divergência de 1 e 2 na figura