EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 381

 
margaret:
Estou apagando este quadro...

Por quê? Tem o direito de ser. O homem especificou as opções? Ele o fez, e por que o fez dessa forma é assunto dele. Ele os postou oficialmente, então não há problema em olhar, nós não roubamos nada.
 
ZetM:

Por quê? Ele tem o direito de estar presente. O homem indicou as opções? Ele indicou, e por que ele as enquadrou dessa forma é assunto dele.
Se você o diz...
 
margaret:

O preço está fixado, o que está esperando?
 
ZetM:

Ela também foi amarrada ontem. Mas hoje os japoneses estão chegando h/y uma hora depois, com medo de intervenção. e não há praticamente nenhum volume
 
ZetM:

Tenho que conseguir um programa de "ticking" licenciado em breve, por isso vou dominá-lo. Muitas pessoas que trabalham com ela pensam que é a única maneira de entender a correção de uma onda. Tenho notado que o gráfico de um minuto é muito rude para entender completamente a estrutura da onda. Vou aprender a trabalhar e analisar este programa, deixe-me ver o que vou conseguir, mas os resultados de meus amigos são impressionantes....))))


é evidente que os carrapatos são a informação correta (pura)... basta olhar para a fonte dos carrapatos... toda corretora tem um filtro na entrada... então pode haver uma diferença... eu mesmo estou prestes a começar a trabalhar com carrapatos...

Eu não tenho tempo, sou muito preguiçoso))))

 

Margo, com seus métodos intraday você não deveria estar promovendo Sun Tzu, mas Dicezo Suzuki

 
IDLER:

Margo, com seus métodos intraday você não deve promover Sun Tzu, mas Dicezo Suzuki


sinto muito não estar familiarizado com ele (ou esqueci - não leio nada há muito tempo)

Mas para o forex, na minha opinião, a melhor filosofia é a filosofia do Tao...go with the flow....

 
IDLER:

Margo, não é Sun Tzu que você deve promover com seus métodos intraday, é Dicezo Suzuki.

Desde que seus métodos estejam OK.
 

Está zen.

 
Vizard:


Claro que os carrapatos são a informação correta (pura)... basta verificar a fonte dos carrapatos... cada corretora tem um filtro na entrada... então pode haver diferenças... eu mesmo vou trabalhar com carrapatos...

não há tempo, há preguiça))))


Este programa tem seu próprio fornecedor de camas de grades. Foi por isso que comprei uma licença. As citações estão na forma de pontos.