EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 374

 

o ouro subirá em 4 pontos.

 

Assim mesmo, uma vez terminada a casamenteira, Stranger é "soprado" de....)))))

 
ZetM:

Há muitos normais.
Estou falando do Eurodólar, do que você está falando?
 
ZetM:

Não creio que ele tenha sucesso esta noite. Embora, se de fato for uma correção, podemos assumir que restam alguns toques finais de 200pc, o que não precisa ser...)))) A estrutura está desfocada, é difícil dizer. Tudo isso ou não. Isso acontece. Raro, mas isso acontece. É chamado "O mercado está nervoso"...))))
Trabalhei até as 17h de hoje (19h em Moscou) e estou analisando agora. E você está certo sobre os 200 pps.
 
margaret:
Estou falando do Eurodólar, do que você está falando?

OK, e eu estou falando de euro-dólar .....))))
 
Fartowiy:
E você está certo sobre os 200pc.
Obrigado, por seu apoio.
 
MrCoffee:
....analessing....... gy gy gy gy gy gy gy desculpe não pude resistir... mas suas palavras têm uma linha ondulada vermelha sublinhando as palavras... se assim passar o mouse sobre a palavra e pressionar o botão direito do mouse haverá as escolhas certas....
eu não tenho um programa russo :(( mas agradeço o conselho.
 
margaret:
Durante a noite, há algo importante sobre a fundação, na sua opinião.
 
Tantrik:

o ouro subirá em 4 pontos.

haverá um dia e haverá comida
 

NOVA YORK, 21 de março. /Dow Jones/. O índice do dólar americano ICE, que acompanha o dólar em relação a uma cesta de outras moedas, caiu para seu nível mais baixo desde dezembro de 2009. De acordo com alguns analistas, isto indica que o dólar quase perdeu recentemente seu status de moeda de abrigo.

>O índice EBS caiu para um mínimo de 75.340 na segunda-feira, comparado com 75.556 na sexta-feira à noite.