EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 383

 
margaret:
Vindo de baixo para cima a partir do limite superior extremo do Bolinger

Agora está claro.
 
ZetM:

Agora está claro.
Volte para a página anterior, há uma foto
 

Estou olhando para aquele mergulhador há 2 horas. ele não foi formado, mas estava adivinhando. espero que os japoneses não estraguem tudo agora.

 
margaret:
Volte para a página anterior, há uma foto

Obrigado. Tudo é claramente visível.
 
skhimnik:

Estou olhando para aquele mergulhador há 2 horas. ele não foi formado, mas estava adivinhando. espero que os japoneses não estraguem tudo agora.


mesmo que não o façam... a mudança para cima não acabou...
 
Vizard:

mesmo que não o estraguem...a mudança para cima não acabou...

Talvez não tenha acabado, talvez tenha acabado. Talvez um desvio reverta a tendência, talvez apenas uma correção ou um ressalto. A idéia é que sem a intervenção, tudo voltará a ser como era antes e com ela - os japoneses comerão todo o AT sem sequer pensar nisso.
 
skhimnik:

Estou olhando para aquele mergulhador há 2 horas. ele não foi formado, mas estava adivinhando. espero que os japoneses não estraguem tudo agora.

Se a tendência for forte, a divergência pode nunca se materializar. Quando estávamos subindo a estas alturas em outubro-novembro, a divergência foi desenhada 5 vezes e falhou... Ou melhor, havia pequenas recuos...
 
margaret:
Se a tendência for forte, a divergência pode não se materializar. Quando estávamos indo a estas alturas em outubro e novembro, a divergência foi desenhada 5 vezes e não foi executada...

Não espero declínios instantâneos em direção ao nível de paridade. Seria sábio de qualquer forma...
 
ZetM:

Obrigado. Tudo é claramente visível.
Dê uma olhada na Ishimoko no H1
 
margaret:
Dê uma olhada na Ishimoko no H1

Eu lhe mostrarei as telas.