EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 187

 
Sim. Engraçado )))))))))
 
Se houver uma saliência, ooh-ooh-ooh.
 
Quem sabe... com estes surtos, poderá descer ao nível de sexta-feira em algumas horas )))))))))
 
93408:
Quem sabe... com estes surtos, poderá descer ao nível de sexta-feira em algumas horas )))))))))
Gostaria que o mercado tivesse sido aberto em 3980 e depois fechado a lacuna. Teria sido perfeito...
 
Noterday:
Teria sido melhor se o mercado tivesse sido aberto em 3980 e depois fechado a lacuna. Teria sido perfeito...
se sim, qual seria o cenário?
 

Gepes

 
93408:
Quem sabe... com estes surtos pode descer ao nível de sexta-feira em algumas horas )))))))))
quem sabe, o impulso é muito forte, poderia ir muito alto sem um recuo significativo... uma alta local seria uma escala, como um top duplo.
 
chepikds:
quem sabe, o momento é muito forte, poderia ir muito alto sem puxar muito... Haverá uma parada no alto local, como um top duplo.

Não me importo mais. A parada foi em 1.3964. Portanto, as vendas já foram fechadas. Para cima é para cima. ))))))
 
chepikds:
quem sabe, o momento é muito forte, poderia ir muito alto sem puxar muito... Haverá uma parada no alto local, como um top duplo.

Há uma alta probabilidade de que um terceiro tenha começado , no TF diário.
 
93408:

Não me importo mais. A parada foi em 1.3964. Portanto, as vendas já foram fechadas. Para cima é para cima. ))))))
E eu fechei o baile antes do fim de semana))))