EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 388

 

Veja alto 1,4225 e tudo mais, mas acho que ainda é uma correção. Na pequena TF, não parece uma inversão....))))

 
ZetM:

Veja alto 1,4225 e tudo mais, mas acho que ainda é uma correção. Na pequena TF, não parece uma inversão....))))

Sim, pode muito bem ser... Ou pode ser um apartamento...
 
margaret:
Resistência técnica forte de $1.4330/35
Ofertas intermediárias de $1,4300
Ofertas fortes de $1,4280/85
Ofertas intermediárias de $1.4250 no caminho
Ofertas intermediárias de $1,4230/35
US$ 1,4200 de alta intradiária na Ásia/ ofertas mais fortes/parou de expirar a opção
Ofertas intermediárias de $1,4175/85, área de altas

Sim, isso mesmo, a outros 50-60, para cada nível individual, sem justificativa e sem preço para esta informação...))))
 

Está chegando perto da manhã e Rekkera, ainda não....))))

 
ZetM:

Está chegando perto da manhã e... Rekkera, Ainda não....))))

Ele nos contará tudo ao amanhecer... Ontem de manhã: eu fiz café, sentei-me em frente ao computador e aqui está a Rekker com suas revisões do indicador de Yusuf...

Estou sentado num fato de treino branco, copo na mão com café quente... ainda bem que não o derramei sobre mim mesmo... Guardei o copo... Bem, isso me faz rir...weirdo man....

 
margaret:

Ele nos contará tudo ao amanhecer... Ontem de manhã: eu fiz café, sentei em frente ao computador e aqui está Rekker com seus comentários sobre Yusuf...

Estou sentado num fato de treino branco, copo na mão com café quente... ainda bem que não o derramei sobre mim mesmo... Guardei o copo... Bem, isso me faz rir...weirdo man....


Sim, ele fala por enigmas, inteligentemente e com um humor muito sutil....)))))
 

Veja, há algo sobre este nível. Os preços entram e saem, algo está lá....))))

 
margaret:

Ele nos contará tudo ao amanhecer e o desenhará... Ontem de manhã: fiz café, sentei-me em frente ao computador e aqui está a Rekker com suas críticas sobre o indicador de Yusuf...

Estou sentado num fato de treino branco, copo na mão com café quente... ainda bem que não o derramei sobre mim mesmo... Guardei o copo... Bem, isso me faz rir...weirdo man....

Até o final do dia apenas comprar, a queda é possível no momento, indicada pela linha azul, porém é melhor atualizar esta previsão a cada hora, pois há uma queda, que não foi vista há uma hora, portanto estamos na zona de ascensão instável, portanto, como se vê no gráfico, o consultor recomenda deixar temporariamente o mercado até que as circunstâncias sejam esclarecidas:


 
yosuf:

Apenas para o resto do dia, é possível uma queda no ponto indicado pela linha azul, mas é melhor atualizar esta previsão a cada hora:



Para os offtops, favor observar. 2yosuf: Vocêtem uma coruja pronta no peru para começar a partir de abril?
 
Roman.:

Para os offtops, por favor me desculpem. 2yosuf: Vocêtem uma coruja pronta por peru para começar a partir de abril?

Temos um fornecimento de energia irregular por enquanto, portanto, talvez tenhamos que adiar por alguns dias, exceto que os moderadores adversários não estão autorizados a participar do duelo, e sem eles não vale a pena experimentar, pois com qualquer resultado eles alegarão que fizeram - melhor do que eu fiz.