EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 385

 
ZetM:

Eu tenho a mesma coisa. No H1 vi uma formação de inversão no início e quando o declínio começou, as linhas divergiram novamente. Indicador inteligente
 
margaret:

Veja de que tipo de declínio podemos falar agora? Se você está interessado na Ishimoko, eu lhe direi muitas coisas, eu tenho praticado como filtro de ondas por mais de 4 anos. Veja como o 1.4184 foi superado. Mensal Ishimoko, última fortaleza.....)))))

Confie em mim, H1 e H4, somente com configurações 120-240-480 e nada mais. Há segredos (mostra claramente o que está por vir, por mais ridículo que pareça), eu lhes direi, mas não hoje. Tired....))))

 
margaret:
2011.03.22 02:05:04 *Noda: O G7 interage como decidido enquanto observa os mercados
2011.03.22 02:06:11 *Yesano: Não há dúvida de que a energia nuclear desempenhará um papel fundamental para a economia japonesa
2011.03.22 02:03:44 *Noda: As medidas do G7 têm um papel significativo na estabilização dos mercados cambiais
2011.03.22 02:02:52 *O Ministro das Finanças do Japão, Noda, não comenta os níveis de ienes


Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, "temos tudo sob controle, tudo está indo de acordo com o planejado". Muito obrigado pela seleção.
 
ZetM:

Veja de que tipo de declínio podemos falar agora? Se você está interessado na Ishimoko, eu lhe direi muito, eu tenho praticado como filtro de ondas por mais de 4 anos. Veja como o 1.4184 foi superado. Mensal Ishimoko, última fortaleza.....)))))

Acredite em mim, H1 e H4, somente com configurações 120-249-480 e nada mais. Há segredos (mostra claramente o que está por vir, por mais ridículo que pareça), eu lhes direi, mas não hoje. Tired....))))

Eu o tenho seguido desde o início, tenho perguntado sobre ele, mas.... Boa noite!
 
skhimnik:

De qualquer forma, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, "temos tudo sob controle, tudo está indo de acordo com o planejado". Muito obrigado pela compilação.
Essa é a pincelada geral...
 
margaret:
Esse é o esboço geral...

Suas elipses são sempre confusas
 
margaret:
Eu sempre o segui, perguntando sobre ele, mas... Boa noite!


Não, é muito cedo para mim....))) Estou testando lentamente os mandados. Coloquei um com 0,5 lotes. Aguardando. Eu não gosto do padrão de ondas. Não parece estar se movendo bem.

Não quero escrever sobre Ishimoki hoje, é longo e longo. Amanhã sobre ele....))))

 
ZetM:


Não, é muito cedo para mim....))) Estou testando o solicitante pouco a pouco. Coloquei um com 0,5 lotes. Aguardando. Eu não gosto do padrão de ondas. Não parece estar se movendo dessa forma.

Não quero escrever muito e muito tempo sobre Ishimoki. Amanhã sobre ele....))))

Estou vendo. É que quase ninguém fala sobre isso no fórum e, a meu ver, é um indicador muito interessante...
 
margaret:
Entendo, é que quase ninguém no fórum fala sobre isso, e é um indicador muito interessante, como eu vejo...

Se você não o vê ao vivo, não é nada na história....)))) Especialmente no H1 e nos diários.
 
Eu li as informações. Dizem que a queda do dólar não acabou...