Apanhar uma inversão ou correção

 
Gostaria de sugerir que você considerasse um dos muitos padrões de trabalho que indicam uma inversão ou correção. Tudo parece bastante claro e simples. Observamos algum movimento acompanhado por uma constante descida ou subida em ziguezague.Mas será possível calcular este nível? Já vi muitos mecânicos mas não encontrei nenhuma dica. O sistema promete ser bastante adequado, há várias opções para seu processamento. Meus olhos estão ficando cansados, porém... Em princípio, nada mais é que um doublet ou um top, mas sua configuração deve corresponder a certos critérios.
 
Gerasimm:
Gostaria de sugerir que você considerasse um dos muitos padrões de trabalho que indicam uma inversão ou correção. Tudo parece bastante claro e simples. Observamos algum movimento acompanhado por uma constante descida ou subida em ziguezague.Mas será possível calcular este nível? Já vi muitos mecânicos mas não encontrei nenhuma dica. O sistema promete ser bastante adequado, há várias opções para seu processamento. Meus olhos estão ficando cansados, porém... Em princípio não é mais que um doublet ou um top, mas sua configuração deve corresponder a certos critérios. A figura mostra a concepção geral do cp, mas a base é o momento da "quebra do pescoço" e da mudança para 161 ou 200% do último balanço.
Muito bom. Comece a formalizá-lo verbalmente.
 
Mas nos gráficos de qualquer cronograma e quaisquer símbolos este sinal funciona pelo menos até 161 da última oscilação. Não tenho idéia de como encontrá-lo por uma máquina, porque nem ziguezagues nem fractais padrão (indicadores) não são adequados para isto.
 
Gerasimm:
Então a questão é - que direção tomar para identificar este momento pelo robô? É claro que há rejeições, mas isto pode ser filtrado encontrando um caminho.

Isso é uma mistura dos diabos! Você tem os níveis de zig-zag e Fibonacci.

Embora a idéia de entrar possa ser boa... em alguns lugares...

Terei que olhar para isso - estava pensando em fazer algo semelhante para verificar a quebra dos extremos em ziguezague de L.Williams.

 
Há apenas dois níveis... E a ZZ não é adequada. Só não é adequada devido à sua absoluta madeira. Acho que seria melhor seguir o caminho dos fractais, mas ainda não fiz nada, embora eu possa tentar fazê-lo com base no ziguezague com entrada e saída no sinal oposto, mas acho que ele vai descer no n1, ou apenas ter um lucro de 161-200%, porque o ziguezague padrão da MT com ajustes 5 -2 - 2 na libra n1 é bastante utilizável.
 

Sim.

é um padrão 1-2-3, procure por indicadores sobre este tópico

 

Vou dar uma olhada...mas vou anexar a libra. Não encontrei muitas paradas em um tempo decente a olho nu. Eu estava correndo no simulador, não procurando por estática.


 
sever30:

DAROV.

é um padrão 1-2-3, procure por indicadores sobre esse tema


Esse sou eu sendo um lunático :o)... Descobri o nome da minha esposa cinco anos após o casamento :o)... Sim, tenho-o. Obrigado mais uma vez. Mas você tem mecânicos sobre este assunto?

 

Gerasimm não vai ficar muito chateado

Eu gostaria de propor uma idéia que acabei de ter, lendo o post sobre ziguezagues

No ziguezague, podemos observar dois tipos de movimentos, um desvanecendo-se e outro aumentando (não importa se o preço sobe ou desce).

Por exemplo, a notícia foi seguida pela onda ascendente e depois pela onda decadente. De acordo com minhas estimativas, a decadência é de cerca de 30%.

e então pode acontecer novamente, ou pode desvanecer novamente após o desbotamento.

Então, é assim

pegamos um ziguezague e definimos o número mínimo de ondas, por exemplo 40 pips.

tomamos os dois últimos extremos de máximo e mínimo.

Suponha que a tendência vai para baixo e o extremo mínimo é de 40 pips a partir da alta.

40/ 3 = aproximadamente 13 pips

faça uma ordem de compra +13 pips da baixa, o lucro 13 pips Stop loss também pode ser 13 pips.

Se a tendência continuar, isso significa um novo recálculo e a pausa é modificada.

Posso desenhá-lo se você estiver interessado.

 

aqui está.

é um dos 10 indutores que deixei para trás depois de deletar toda a coleção de indicadores:)

Arquivos anexados:
 
Gerasimm:
Gostaria de sugerir que você considerasse um dos muitos padrões de trabalho que indicam uma inversão ou correção. Tudo parece bastante claro e simples. Observamos algum movimento acompanhado por uma constante descida ou subida em ziguezague.Mas será possível calcular este nível? Já vi muitos mecânicos mas não encontrei nenhuma dica. O sistema promete ser bastante adequado, há várias opções para seu processamento. Meus olhos estão ficando cansados, porém... Em princípio nada mais é que um doublet ou um top, mas sua configuração deve corresponder a certos critérios. A figura mostra a concepção geral do Ace, mas a base é o momento de romper o "pescoço" e ir mais além até 161 ou 200% do último balanço.
Isto é pdf, txt - extensão remover.......