Apanhar uma inversão ou correção - página 33

 
tara:
Sobre o artigo: Eu não gostei.

Entendi. Muito obrigado.
 
ZetM:

Entendi. Muito obrigado.

E para você.

 
tara:

E para você


;)
 
ZetM:

Desculpe pelo lixo fora de tópico.
Também sinto muito por perguntar, mas entendi que você é um matemático. Se você puder me dar sua opinião sobre este artigo, ela é curta.

Enquanto eu procurava informações sobre este tópico na Internet e tentava encontrar programas, encontrei este site: http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=30000 google disse que este é o fórum Alpari. Segui o link e fiquei confuso. Procurei pelo IP na entrada: http://www.iana.org, empresa burguesa que distribui domínios, IP Shatovskiy. Os hackers realmente atreveram-se, fingindo que vyrez lhes vende trojans, antes disso verifiquei 10 sites com o mesmo conteúdo, apenas com alpari eles são muito duros, tanto o nome quanto o design são um e o mesmo...

P.S.

E a MESA? Alguém a viu ou é tudo um esquema do começo ao fim? Todas as revisões e descrições na web, assim como nos mesmos sites, mesmo o supostamente oficial site http://www.mesasoftware.com/, lá o nome de domínio registrado, somente o IP é canadense.

 

Olá a todos.

Sobre a saída, eu vi uma idéia interessante com linhas de Fibo em algum lugar há muito tempo. O resultado final é que o sinal abre três ordens idênticas, nos pontos 1 e 2 são construídos níveis phibo e TP em 1 ordem colocada em 161,8, o segundo 200, o terceiro 261,8. também funciona arrasto e ao atingir o nível 161 toma todas as posições para Breakeven, ao atingir 200, a terceira posição de parada será movida para 161. Como resultado, com um resultado favorável dos eventos, obtemos pelo menos um lucro em 1 ordem e Breakeven em 2 e 3.

 

Continuamos com a construção do graal. Vejo uma saída perfeitamente aceitável nos bons velhos AM (ver foto e apêndice).

Arquivos anexados:
 
tara:

Continuamos com a construção do graal. Vejo uma saída bastante aceitável nos bons velhos AM(ver foto e apêndice).


Olá!

Graalevnostroenie, isto é grave ...)) Eu esbocei, "rapidamente", talvez você esteja interessado ...)). Ele tem muitos sinais...))))

 
Dimid:

Olá a todos.

Sobre a saída, eu vi uma idéia interessante com linhas de Fibo em algum lugar há muito tempo. O resultado final é que no sinal três ordens idênticas são abertas, nos pontos 1 e 2 são construídos níveis de fibo e TP de 1 ordem são fixados em 161,8, a segunda em 200, a terceira em 261,8. arrasto também funciona e quando se atinge o nível 161, ele toma todas as posições para Breakeven, ao atingir 200, a terceira posição de parada será movida para 161. Como resultado, os desenvolvimentos positivos serão pelo menos um lucro em 1 ordem e Breakeven em 2 e 3.

E teremos perdas nas três encomendas, no caso de desenvolvimentos ruins. Isto é, arriscamos obter um lucro muito duvidoso somente em uma ordem com o menor lucro, já que podemos pegar perdas em todas as três ordens abertas.

O comerciante normal difere do comerciante pobre por não concentrar toda sua atenção apenas nos momentos "bons", mas também assumir uma probabilidade não nula de desenvolvimentos desfavoráveis.

 
ZetM:


Olá!

A construção do grão, é grave...))) Eu o esbocei, como uma "rapidinha", talvez você esteja interessado...)))). Ele tem muitos sinais...))))

Boa tarde!

Certamente interessante, mas eu gostaria de ter mais detalhes.

Em anexo está uma versão extrema do modelo.

Arquivos anexados:
 
tara:


É interessante, é claro, mas eu gostaria de mais detalhes.

Sure....)))), mas é um ensaio inteiro, de 25 páginas, chamado "The Secret Life of Ichimoku Kinko Nuo"........))

À noite, vou dizer o que sei, abstrato por abstrato.