Apanhar uma inversão ou correção - página 13

 
Há também a opção de kagi/renko/cross trenko.O mesmo não é o pior em minha opinião, mas até agora em contemplação, como estar com ele.O candidato mais direto ainda é um trenko cruzado.O tempo não está realmente interessado em nada.
 
artmedia70:
De quanto e de que fatores depende a regulamentação dos fractais?

Entendo que você quer ajustar a configuração do fractal 2-2, 3-3, 4-4... ou 2-3, 2-4, 2-5... ou 3-2, 4-2, 5-2... e suas combinações?

Sob que circunstâncias se deve procurar várias configurações de fractais que não são "comuns" e que conclusões se deve tirar ao encontrá-los?

Minha visão a respeito das entradas é a seguinte: primeiro procuramos um padrão 1-2-3 em, digamos, um gráfico semanal e depois encontramos um recuo em um período de tempo mais lento, esperamos por sua terminação e depois de romper o nível de consolidação de preços e se isso aconteceu aproximadamente no nível de 23,6 fibras (os oponentes de Fibo podem rir), entramos.


23,6 é um ótimo lugar. Eu mesmo sempre espero, mas muitas vezes 38 e até 50/62% voam. Procurar 123 não é necessário. Por isso, vamos esperar anos. Estou tentando me ater a pequenas metades e combinar tudo para começar. É interessante ver as estatísticas apenas.
 
paukas:
Com a entrada correta, a saída não é tão importante.
Paradoxalmente, neste caso é a saída que é o problema.
 
paukas:
Com a entrada correta, a saída não é tão importante.

Não! A saída é muito importante. Tem que ser feito no mesmo contexto que a entrada.

Você poderia, é claro, atirar em si mesmo - essa também é a saída. Mas só um patologista pode apreciar a beleza de um osso temporal estilhaçado.

A saída, de fato, é inteiramente mediada pela entrada. Caso contrário, não é um jogo, é uma punheta...

 

Se eu procurar o fractal azul-amarelado, verei 10/5 barras, se eu vir o vermelho-verde 3/1 barra, verei o vermelho quebrar para cima e vice-versa , se eu vir o amarelo quebrar para baixo. O que pensa a reunião?


tara 06.02.2011 02:38 Bol Men me deu uma indicação adequada dos fractais, pelo que ele é muito grato :o)...

 
Svinozavr:

Não! A saída é muito importante. Tem que ser feito no mesmo contexto que a entrada.

Você poderia, é claro, atirar em si mesmo - essa também é a saída. Mas só um patologista pode apreciar a beleza de esmagar o osso temporal.

A saída, de fato, é inteiramente mediada pela entrada. Caso contrário, não é um jogo, é uma punheta...

1. Se a entrada é boa, a saída não tem importância.

2. Se for importante, ver o ponto 1.

 
paukas:

1. Se a entrada é boa, a saída não tem importância.

2. se for importante, ver o ponto 1.

Quer apostar? )))

Não há nenhum desejo de provar o óbvio... )))

Tudo tem seu valor histórico. Tudo passa. E para morrer a tempo, não é para morrer, mas para relaxar! )))

===

Cara, eu tinha um pacote de gazik que comprei por 200 de volta em alguma foda dos anos 2000. Então, eu vendi. Eu até joguei pouco, lembro-me...

"Quando você entrar, não fique feliz. Quando você sair, não fique triste".

Puta merda! Não há valores eternos onde se possa entrar e ser silenciosamente movido pela posse deles!

 
Gerasimm:

Se eu procurar o fractal amarelo/azul, verei 10/5 barras, se eu vir o vermelho-verde 3/1 barra, verei o vermelho para cima e vice versa , se eu vir o amarelo decomposição verde decomposição para baixo. O que pensa a reunião?


tara 06.02.2011 02:38 Bol Men me deu uma indicação adequada dos fractais, pelo que ele é muito grato :o)...

Este, imho, é mais aceitável, especialmente para TFs de H4 e superiores:
Arquivos anexados:
 
Gerasimm:
Paradoxalmente, neste caso é a saída que é o problema.


Qualquer algoritmo mecânico para abrir uma posição é igualmente probabilístico. Qualquer vantagem é compensada por desvantagens. Trigêmeos, trigêmeos estruturais, quatros de reversão, FZR e variações, etc. (isto é apenas por padrões). Assim, com a entrada mecânica (entendida apenas por TA), a saída será o fator determinante - aqui ou a experiência ou a ciência.

 
NTH:


Qualquer algoritmo mecânico para abrir uma posição é igualmente probabilístico. Qualquer vantagem é compensada por desvantagens. Trigêmeos, trigêmeos estruturais, quatros de reversão, FZR e variações, etc. (isto é apenas por padrões). Assim, com a entrada mecânica (entendida apenas por TA), a saída será o fator determinante - seja experiência ou ciência aqui.

Espere, eu estou - esboçando... Você está certo de sua ignorância? Então - por favor, continue...