Apanhar uma inversão ou correção - página 32

 
Gerasimm:
...meus respeitos). Concordo plenamente com você e é bom que eles tenham lançado pelo menos em zeros... Estamos caminhando na mesma direção, há algumas inovações.

Uau!!! Parece que os sussurros secretos nos cantos mais escuros, mais escuros estão começando.... :))

E quanto ao público, acompanhando de perto os desenvolvimentos e (até agora) modestamente silenciosos, mas preparando uma bomba nuclear em suas mentes, peneirando, testando e depurando parte do núcleo de todas as suas especulações?

 
artmedia70:

Uau!!! Parece que os sussurros secretos nos cantos mais escuros, mais escuros estão começando.... :))

E quanto ao público, observando de perto os desenvolvimentos e (até agora) modestamente silenciosos, mas preparando uma bomba nuclear em suas mentes, peneirando, testando e depurando parte do núcleo de todas as suas especulações?

O núcleo de minhas deduções está preso estaticamente nos métodos de peneiramento, porque a saída da pose ainda não foi definida + eu, em particular, estou em uma leve viagem pela terra com uma terrível Internet, então você pode dizer que nos cantos escuros nada de terrível aconteceu :o)... Mais uma vez, respeito... Pensando em um martin leve como uma linha de vida para uma grande porcentagem de negócios negativos...
 
artmedia70:

Uau!!! Parece que os sussurros secretos nos cantos mais escuros, mais escuros estão começando.... :))

E quanto ao público, observando de perto os desenvolvimentos e (até agora) modestamente silenciosos, mas preparando uma bomba nuclear em suas mentes, peneirando, testando e depurando parte do núcleo de todas as suas especulações?

Particularmente hilariante é a atenção hipertrofiada ao sussurro e à total indiferença ao desenvolvimento do tema. Voyeurismo, no entanto. :)
 
tara:
Uma atenção particularmente hilariante e hipertrofiada ao sussurro e à total indiferença ao desenvolvimento do tema. Voyeurismo, no entanto. :)

:) É apenas a aparência de completa indiferença, que, a propósito, só é negada pelo fato de ter havido uma reação ao "sussurro" :)

Ainda não há muito a dizer - tudo está se preparando em um caldeirão de pensamento, tentativa e erro. Em silêncio, sob as cobertas.

E, para ser sério, algumas coisas estão sendo feitas silenciosamente, com base nos princípios aqui expostos. Fragmentos separados de código não precisam ser jogados para fora aqui.

E quando tudo estiver montado, então trataremos disso...

 
artmedia70:

:) É apenas a aparência de completa indiferença, que, a propósito, só é negada pelo fato de ter havido uma reação ao "sussurro" :)

Ainda não há muito a dizer - tudo está se preparando em um caldeirão de pensamento, tentativa e erro. Em silêncio, sob as cobertas...

E se a sério, algumas coisas estão sendo feitas calmamente, com base nos princípios aqui delineados. Pedaços individuais de código não precisam ser despejados aqui.

E quando tudo estiver montado, então nós o resolveremos...

imho, ainda não há nada a codificar. O modelo é exatamente isso - um modelo, para elaborar um sistema comercial no processo de criação de seu protótipo de pesquisa. Para isso, precisamos testá-lo com diferentes conjuntos de parâmetros (teremos cerca de uma centena deles), compreender e sentir o processo, discutir exaustivamente os resultados e as possíveis soluções, etc. Então, a casca será eliminada e nascerá um esquema simples, coerente e inteligível que poderá ser usado para criar um Expert Advisor normal.

Por enquanto, as pessoas participaram preguiçosamente de uma discussão superficial e tomaram uma atitude de esperar para ver, e alguns começaram a fazer gritos. O graal é como a formiga ao sol, embora a perspectiva não seja ruim. Bem, como o fórum não é um lugar de comunicação entre duas pessoas, a discussão passou lentamente para uma reunião privada.

 
A propósito, aqui está a versão extrema.
Arquivos anexados:
 
tara:
Olá!

Desculpe pelo flubbing fora de tópico.
Desculpe dirigir-se a você também, mas entendo que você é um matemático. Se você não se importa de dar sua opinião sobre este artigo, ele é curto.

Arquivos anexados:
kywl.zip  17 kb
 
ZetM:

Desculpe pelo flubbing fora de tópico.
Lamento também me dirigir a você, mas entendo que você é um matemático. Se você não se importa de me dizer o que pensa deste artigo, ele é curto.

1. Não sou um matemático, sou um cibernético. :)

2. O que é isto para ler?

 
tara:

2. Com o que ler esta coisa?


É a WORD.

 
Sobre o artigo: Eu não gostei.