Apanhar uma inversão ou correção - página 34

 

Boa noite.

Por que eu me envolvi? Eu leio sua linha o tempo todo enquanto você está montando um sistema para "romper". Ontem, eu vi duas senhoras em idade de aposentadoria. Então, decidi sugerir uma máquina de trabalho normal. Decidi fazer uma recomendação de ação. Emboraa Ichimoku seja tão bem conhecida que eu nem sei o que posso lhe dizer, uma pessoa que tem muitos anos de comércio, programação, e provavelmente trabalhou e conhece a Ichimoru .Vou tentar. Iluminar uma parte da situação como eu a entendo. Na imagem da tela, há uma seta vermelha, um sinal para vender. Entendo que a lógica do sinal se baseia na quebra de um fractal e na quebra do MA. Neste momento,Tenkan Sen ,com antecedência, antes da formação de uma nova vela de uma hora, indica uma mudança do centro, ou seja, que o crescimento não acabou e no final está certo. A segunda coisa que eu não gostei. Após a quebra do fractal apareceu um sinal para comprar e um TP foi indicado (por quê?), e o mesmo Tenkan Sen, com antecedência, mostra que o crescimento não acabou, o que temos visto. Agora, o que é Tenkan Sen ( omitimos seu algoritmo de cálculo, você o conhece100% )? Literalmente traduzido para o russo, é uma fila de espera. Esta definição é sua essência. O que significa para o comércio? Quando a fila de espera (centro, Fibo-50%) se move em um ângulo, devemos esperar que o preço suba. Quando as linhas de espera são paralelas umas às outras, ou0, podemos esperar que o preçoentre em um canal (ou um flat) e podemos esperar que ele suba. A maior subida é quando a fila de espera está em um ângulo de22*- 62* .Isto é muito curto. Tese. Na verdade, há muita coisa que pode e deve ser dita sobre isso. Ela não está sozinha e sua força, em combinação com outras linhas Ishimochka. Sinto-me mais à vontade para responder a perguntas do que para descrever tudo. Se estas informações forem úteis para você, ficarei feliz.

 
ZetM:

Доброй ночи.

Olá.

Obrigado pelo comentário, que tem mais pensamentos do que palavras.

O tema foi iniciado por Gerasimm, pelo qual ele merece uma grande misericórdia russa; eu apenas tentei direcionar o tema em uma direção que eu entendo e penso ser produtiva. Na verdade, esta é a minha profissão :). - Não sou um programador, comerciante ou matemático.

Haverá um pequeno intervalo técnico (durante as férias), após o qual (na segunda década de maio) aparecerá a versão 1.4.9. Aqui estão as mudanças planejadas:
.

Para as posições "bull" e "bear" (separadamente) existe a possibilidade de proibir um "enchimento" em um sinal aberto repetido, a possibilidade de correção do volume do lote durante um "enchimento", assim como a possibilidade de modificação automática dos níveis StopLoss e TakeProfit (separadamente) para os níveis correspondentes de posições "enchimento" (independentemente da permissão de "enchimento"). A possibilidade de não definir níveis StopLoss e a possibilidade de definir DynamicStop (fechando uma posição pelo sinal de uma função arbitrária) foi acrescentada.

As duas meninas idosas apareceram como um possível protótipo do DynamicStop, mas qualquer outra função pode tomar seu lugar. Estamos apenas simulando possíveis soluções de projeto.

Se você estiver interessado, ficarei feliz em receber sua contribuição para o desenvolvimento (discussão) do modelo em geral e das variantes do DynamicStop em particular. Como eu o entendo, sua abordagem implica previsão, o que a torna particularmente interessante - a implementação atual está focada unicamente em "seguir o preço".

 
tara:
ZetM:

..... Para posições "bullish" e "bearish" (separadamente) adicionada a possibilidade de proibir "compartilhar" em sinal repetido para abrir.....

..... Se você estiver interessado, eu ficaria muito feliz se participasse do desenvolvimento (discussão) do modelo em geral e das variantes DynamicStop em particular. Segundo entendi, sua abordagem envolve previsão, o que a torna particularmente interessante - a implementação atual está focada unicamente em "seguir o preço" .


É claro, com grande prazer...))))

Se você me permitir participar da discussão, sugiro que considere o "add-on".

O objetivo é reduzir o número de sinais falsos.

Método, é mais complicado do que isso... )))) Digamos, uma paródia, do modelo curvilíneo de Bell de dinâmica de preços.

Anexarei os gráficos e ficará claro. Se não for interessante. Escreva-o, sem interesse. Se for interessante, basta escrevê-lo, vá em frente e eu o descreverei com mais detalhes.

 

 

grande tema))

Você sabe como usar SoftFractalsStrategyModel_1_4_6 como indicador? Posso usá-lo com a função iCustom para obter sinais e parar?

tenho uma idéia que alguém escreveu acima, quando um sinal de venda aparece, eu deveria colocar o sellimit no topo esperando por um pullback para o nível de fibo

Obrigado de antemão

 

Posso compartilhar algo também? ))) É o meu primeiro desenvolvimento - um índice baseado na exibição de dois fractais unidirecionais )))) Pode ser útil em suas pesquisas ))))

Arquivos anexados:
ifractals.mq4  3 kb
 
ZetM:


É claro, com grande prazer...))))

Se você me permitir participar da discussão, gostaria de lhe oferecer um "gimmick" para sua consideração.

O objetivo é reduzir o número de sinais falsos.

Método, é mais complicado do que isso... )))) Digamos, uma paródia, do modelo curvilíneo de Bell de dinâmica de preços.

Anexarei os gráficos e ficará claro. Se não for interessante. Escreva-o, sem interesse. Se for interessante, basta escrever, vá em frente e eu o descreverei com mais detalhes.

De volta à civilização há uma hora, não tenho acesso à Internet desde 28 de abril. A próxima semana estará praticamente sem trabalho para mim.

Michael, o que você quer dizer com "permitir"? Encorajo vivamente a discussão entre você pessoalmente e qualquer outra pessoa, que esteja interessada no tópico. Assim como volto a chamar um psicólogo entusiasta para finalmente iniciar uma reflexão (algo como uma análise de vôo na aviação).

Sobre "... Sobre o modelo de dinâmica de preços da Curvilinear Bell ...": Sugiro partir do fato de que o material deste ramo é orientado não para o trader com experiência, não para o programador, mas simplesmente para a pessoa que pensa, ativamente interessada na possibilidade de trabalho sistemático nos mercados financeiros e sua automação, e pronta para fazer alguns esforços para isso. Ao mesmo tempo, esta pessoa pode ser um ás em comércio, programação ou qualquer outro campo, assim como um iniciante. Simples: pensar, interessar-se, comunicar-se. Melhor ser um filhote de cachorro jovem do que um velho pássaro do paraíso. :)

 
tripsus:

grande tema))

Você sabe como usar SoftFractalsStrategyModel_1_4_6 como indicador? Posso usá-lo com a função iCustom para obter sinais e parar?

tenho uma idéia que alguém escreveu acima, quando um sinal de venda aparece, eu deveria colocar o sellimit no topo esperando por um pullback para o nível de fibo

Obrigado de antemão

Obrigado por seu interesse no assunto.

Você pode usar o indicador através de seu buffer externo. Não se pode negociar automaticamente com base em seus sinais, é um beco sem saída.

É apenas um modelo que precisa ser executado com diferentes combinações de dados, mas - não como em um testador. Toda vez que você selecionar uma possível variante da estratégia, você receberá instantaneamente uma estimativa aproximada de sua eficácia em um determinado período de tempo. Depois de testar sua versão da estratégia, você pode implementá-la em um Expert Advisor ou indicador por conta própria, ou delegá-la a um programador, ou deixar suas idéias aqui.

 
artikul:

Posso compartilhar algo também? ))) É o meu primeiro desenvolvimento - um índice baseado na exibição de dois fractais unidirecionais )))) Pode ser útil em suas pesquisas ))))

Obrigado. Tenho certeza que sim, especialmente se você compartilhar a idéia que o inspirou a esculpir este peru. :)
 

Acho que já descobri)

bool BY_op=iCustom(NULL,0, "SoftFractalsStrategyModel_1_4_6",5,1);

bool SELL_op=iCustom(NULL,0, "SoftFractalsStrategyModel_1_4_6",4,1);

if(BY_op>0) { op=OP_BUY;}

if(SELL_op>0) { op=OP_SELL;}