Apanhar uma inversão ou correção - página 22

 
Segunda versão: "limpou" o código, acrescentou a capacidade de construir fractais com base em preços próximos a barras.
Arquivos anexados:
 
Gostaria que tivéssemos uma série visual, não posso dizer nada do código, mas não precisamos fazer isso fechando os preços, porque trabalhando exatamente nos extremos, haverá muitos sinais "deixados". Estou pensando em cruzes e zeros como uma forma alternativa de entrar, o tempo realmente não importa nesta estratégia.
 
Gerasimm:
Gostaria que tivéssemos uma série visual, não posso dizer nada do código, mas não precisamos fazer isso fechando os preços, porque trabalhando exatamente nos extremos, haverá muitos sinais "deixados". Estou pensando em cruzes e zeros como uma forma alternativa de entrar, o tempo realmente não importa nesta estratégia.

Acrescentei o reconhecimento de padrões - agora existe uma série visual:


 

O mesmo, mas com comentários:


 
Ao mesmo tempo, vamos pensar no filtro principal. Aqui http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=44216 é um sistema comercial pronto, mas na verdade apenas um indicador chamado Indicador de Estimativa Quantitativa Qualitativa (QQEA) merece atenção.Mas o QQEA (tenha em mente que não há bolas no gráfico, ou seja, o indicador em uma janela separada) não é desesperançoso e, em princípio, é possível anexar tal mecanismo para orientação no espaço.
 
Gerasimm:
Mas QQEA (tenha em mente que não são as bolas na tabela, mas o indicador em uma janela separada) não é inútil e, em princípio, é possível anexar tal mecanismo de orientação no espaço. Qual é a idéia para a estimada montagem?

Pode não ser inútil, mas está condenado a ser desamparado na previsão. Não importa como se corta, é tudo um só destroço.
 
storm:

Talvez não sem esperança, mas condenado a ser impotente para prever. Não importa como se corta, é tudo um só destroço.
É com isso que estamos lutando :o). Li isso em algum lugar sobre os moinhos... Mas não sem esperança.
 
Gerasimm:
Por causa de um caso desses, posso assumir a criança por mim mesmo :o) Se for verdade geograficamente em Odessa :o) Adabrem!

Eu olhei novamente através deste fio desde 22.02 - parece que apenas nós dois estamos interessados na discussão. Parece que teremos que fundar Odessa artel "Moscow baranki" (estou em Moscou) e transferir a discussão para a zona privada para não quebrar as regras do Fórum.

 

não só! pessoalmente estou muito interessado no fio, uma nova abordagem, realmente não sei o que acrescentar, não considerei os fractais ajustáveis, é um tópico interessante, continue assim ;)

 
Bazzillio:

não só! pessoalmente estou muito interessado no fio, uma nova abordagem, realmente não sei o que acrescentar, não considerei os fractais ajustáveis, é um tópico interessante, continue assim ;)

Absolutamente nada a acrescentar a isso. Muito pelo contrário.

Tente remover o supérfluo, por exemplo. Ou tente outra coisa: o tema ou é discutido ou morre.