[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 300

 
ksyusha-Z:

Você já descobriu onde devem sair as variáveis globais, e seus valores são retirados da janela de dados?

Por que os globais? Embora eles possam ser...

Podemos escrever um indicador simples que lê valores de ambos os indicadores através do iCustom() e verifica sua interseção, produzindo alertas.

As funções de cálculo de ambos os indicadores podem ser movidas para um novo e nele, como um indicador separado, para verificar o cruzamento dos valores tampão.

Você pode escrever um consultor especializado que também verificará o cruzamento das linhas de ambos os indicadores e gerará alertas.

Ou você pode não fazer absolutamente nada... :))))

Há muitas variantes.

 

Rapazes, vocês podem me aconselhar sobre esta questão - como é calculado o drawdown - máximo, absoluto e relativo? Os resultados do teste no relatório da coruja mostram negócios 100% lucrativos, mas há drawdowns...

 
Roman.:

Rapazes, vocês podem me aconselhar sobre esta questão - como é calculado o drawdown - máximo, absoluto e relativo? Os resultados do teste no relatório da coruja mostram negócios 100% lucrativos, mas há drawdowns...

https://www.mql5.com/ru/articles/1486
 

O "drawdown máximo", o drawdown máximo, é a diferença máxima entre um dos extremos superiores locais do gráfico de mudança de saldo e os seguintes extremos inferiores:
MaximalDrawDown = Max de (Pico Máximo - próximo Pico Mínimo) As figuras abaixo mostram os principais estágios de mudança do valor de drawdown máximo durante os testes. O valor final do drawdown máximo é destacado por setas grossas" - do artigo,

mas nesta foto do testador de estratégia não houve posições fechadas com prejuízo.


 

Olá!

Não encontrei nenhuma descrição de scripts de entrega na documentação, no website ou no fórum (exceto modificar_pending.mq4).

Por favor, diga-me o que fazem os roteiros de provisionamento:

close.mq4
delete_pending.mq4
modify.mq4
period_converter.mq4
rotate_text.mq4
send_pending.mq4
trade.mq4

Obrigado. Atenciosamente, Alexandre

 
pa0905:

Olá!

Não encontrei nenhuma descrição de scripts de entrega na documentação, no website ou no fórum (exceto modificar_pending.mq4).

Poderia me dizer, por favor, o que fazem os roteiros de fornecimento?

fechar.mq4
delete_pending.mq4
modificar.mq4
período_converter.mq4
rotate_text.mq4
send_pending.mq4
trade.mq4

Obrigado. Atenciosamente, Alexandr


Você deve pelo menos abrir um livro de texto para se divertir - nesta página (resumo)... :-)))
 
Roman.:

O "drawdown máximo", o drawdown máximo, é a diferença máxima entre um dos extremos superiores locais do gráfico de mudança de saldo e os seguintes extremos inferiores:
MaximalDrawDown = Max de (Pico Máximo - próximo Pico Mínimo) Os números da figura a seguir mostram os principais estágios de mudança do valor do drawdown máximo durante os testes. O valor final do drawdown máximo é destacado por setas grossas" - do artigo,

mas nesta foto do testador de estratégia não houve posições fechadas com prejuízo.


O gráfico reflete o saldo e os fundos no momento do fechamento de uma das posições, mas o gráfico não mostra o saque de fundos se nenhuma posição foi fechada, e todas as posições (junto com você) "sofreram" saques.
 
Roman.:

Você deve pelo menos por diversão abrir um livro-texto - nesta página (resumo)... :-)))


e você pode querer ler este artigo: https://www.mql5.com/ru/articles/1490;)

não colocar screenshots do testador - você já resolveu o mistério da simulação do tick no testador? então vá em frente - aposte em uma conta real!

 
DhP:
O gráfico mostra o saldo e os fundos no momento do fechamento de uma das posições, mas o saque não é visível no gráfico se nenhuma posição foi fechada e todas as posições (junto com você) "sofreram" um saque.

Estou vendo. :-))) Vou olhar com mais cuidado no modo de visualização. Isso significa que se uma posição de venda for aberta e o preço subir por algum tempo, isso é um drawdown? Eu acertei?
 
IgorM:


E você deve ler este artigo: https://www.mql5.com/ru/articles/1490;)

Não colocar screenshots do testador - você resolveu o mistério da simulação do tick no testador? Então vá em frente - aposte em uma conta real!


Quais são os mistérios dos carrapatos - o gráfico diário alterna a preços de abertura... :-))) Esta é apenas a primeira vez que me deparo com algo assim... :-))) Testes postados, para uma melhor compreensão da pergunta para a pessoa que a responde.