[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 301

 
Roman.:

Estou vendo. :-))) Deixe-me ver mais de perto no modo de visualização, ou seja, se eu abrir uma posição de Venda, mas o preço subir por algum tempo, acaba sendo um drawdown? Eu acertei?
Sim.
 
IgorM:


E você deve ler este artigo: https://www.mql5.com/ru/articles/1490;)

Não colocar screenshots do testador - você resolveu o mistério da simulação do tick no testador? Então vá em frente - aposte em uma conta real!


Eu o li - Eu sei :-))) A questão é diferente.
 
DhP:
Sim.

Obrigado do fundo do meu coração. Eu peguei.
 
Roman.:

Quais são os mistérios dos carrapatos - day-trading a preços de abertura... :-))) Esta é apenas a primeira vez que me deparo com algo assim... :-))) Testes postados, para uma melhor compreensão da pergunta para a pessoa que a responde.

sim, você já respondeu à sua pergunta - drawdown na barra diária, não é tão difícil fazer um teste nos minutos ou horas e analisar D1, mas tente colocar um SL, as ilusões desaparecem imediatamente
 
Roman.:

Você deve pelo menos abrir um livro de texto para se divertir - nesta página (resumo)... :-) ))


Obrigado, Roman!

1. Misturei modify_pending.mq4 e period_converter.mq4 no texto da pergunta.

2. Eu li o livro didático, olhei o site, o fórum ... Talvez os roteiros de pedidos listados não sejam difíceis de entender, mas sua descrição está ausente em algum lugar :( e o que exatamente eles fazem não é claro ou pode ser compreendido corretamente.

Cumprimentos, Alexander

 
IgorM:

Então você respondeu à sua pergunta - drawdown na barra diária, nada difícil de fazer um teste nos minutos ou horas e analisar D1, mas tente colocar um SL, as ilusões desaparecem de uma vez

Muito obrigado. A precisão de entrada no mercado pode ser diferente, é claro, mas ao mesmo tempo eu acho que a parada não é a melhor. :-))) De minhas ilusões anteriores no ramo apropriado do fórum - a primeira e a segunda , ambas no final das páginas - tenho certeza que é impossível cortar tal beleza com paradas... :-)))
 
pa0905:


Obrigado Roman!

1. Eu misturei modify_pending.mq4 e period_converter.mq4 no texto da pergunta.

2. Eu li o livro didático, olhei o site, o fórum ... Talvez os roteiros de pedidos listados não sejam difíceis de entender, mas sua descrição está ausente em algum lugar :( e o que exatamente eles fazem não é claro ou pode ser compreendido corretamente.

Cumprimentos, Alexander


Você está se adiantando - calmamente, pensativo e sem pressa, comece daqui e daqui - todas as páginas na íntegra, o que você não entender - pergunte, e nós sempre ajudaremos... :-) ))

P.S. Como dizem, o mercado não fugirá de você... :-))) Você sempre terá tempo para retirar seu depósito (embora... os objetivos de aprendizagem de línguas também possam ser diferentes...:-)) Por exemplo, para ajudar os outros... para derramar seu dept:))

 
Roman.:


Pode haver muitos erros - leia atentamente o tutorial - nesta seção - para que todas as suas condições para abrir um pedido correspondam às especificadas nesta seção e também não se esqueça de normalizar os preços.

Por exemplo, veja a normalização do TR, além disso - pressione F1 na função de normalização e leia atentamente a ajuda sobre ela - NormalizeDouble ().

Além disso, verifique o tamanho de lote 0,01 - este é um micro lote, tente inserir 0,1 - sua conta pode não ser uma micro conta e além disso, seu corretor pode não permitir que você coloque um stop loss e tenha lucro na mesma ordem junto com a abertura.


Obrigado pela resposta, estou apenas começando, sou verde, por isso estou consultando pessoas com conhecimento.
 
Roger:

Já lhe escrevi que ele dá 5 caracteres, mas por padrão ele mostra apenas 4, e para você é 0. Acrescente

DoubleToStr(MarketInfo(Symbol (),MODE_POINT),5)

As ordens de compra só podem ser abertas a preço de pedido.


Obrigado pela resposta, estou apenas começando, sou verde, por isso estou consultando pessoas com conhecimento.
 
Roman.:


....


Obrigado, Roman!

Cumprimentos, Alexander