[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 302

 
Bom dia para todos. Pergunta: Ao usar o script Refresh (atualização de dados históricos) tenho o seguinte registro em meu diário: HistoryCenter: 2 barras importadas em 'EURUSD5', eu entendo o que é, a pergunta é: essas duas barras importadas do histórico afetam a situação atual, e afetam os Índices baseados em leituras de dados históricos?
 
ksyusha-Z:
Bom dia a todos. Pergunta: Ao usar o script Refresh (atualização de dados históricos) tenho o seguinte registro em minha revista: HistoryCenter: 2 barras importadas em 'EURUSD5', eu entendo o que é, a pergunta é: essas duas barras importadas do histórico afetam a situação atual, e afetam os Índices baseados em leituras de dados históricos?


Estas são a 0ª e 1ª barras.
 
PapaYozh:
Esta é a barra 0 e a barra 1.


Obrigado. Então isso não afeta o desempenho dos índices?

 
ksyusha-Z:


Obrigado. Você quer dizer que eles não afetam o desempenho dos índices?


O desempenho dos perus é afetado por alimentá-los a tempo e proporcionar calor no inverno, além de protegê-los contra a entrada não autorizada de predadores... :-))) - é no que diz respeito aos perus.

Quanto aos indicadores, apenas a barra "0" é simulada no testador, leia sobre a função IndicatorCounted() pressionando F1 sobre ela no editor ME, como ela não é influenciada... afetam diretamente...

 
Roman.:


O desempenho dos perus é influenciado por alimentá-los a tempo e proporcionar calor no inverno, além de protegê-los contra a entrada não autorizada de predadores... :-))) - isto é no que diz respeito aos perus.



Obrigado, resolveu isso. E o que você quer dizer com as palavras "entrada não autorizada de animais predadores".
 
ksyusha-Z:

Obrigado, eu peguei. O que você quer dizer com a entrada não autorizada de animais predadores.

Ele provavelmente estava falando de lobos, raposas. Embora ele provavelmente quisesse dizer raposas.
 
Vinin:

Ele provavelmente estava escrevendo sobre lobos, raposas. Embora ele provavelmente tenha escrito sobre raposas.

A julgar por seu avatar, ele não tem que ter medo de raposas. Espero que seu posto não seja uma dica sutil de que eu sou a raposa. E espero que você não seja banido por inundações.
 
ksyusha-Z:

A julgar por seu avatar, ele não tem que ter medo de raposas. Espero que seu posto não seja uma dica sutil de que eu sou a raposa. Além disso, espero que você não me proíba por inundação.

Era apenas uma questão de termos. Indutor e indicador. Nada mais.
 
ksyusha-Z:

A julgar por seu avatar, ele não tem que ter medo de raposas. Espero que seu posto não seja uma dica sutil de que eu sou a raposa. Espero também que você não seja banido por inundações.


Não, claro, sem dicas sutis, ksyusha-Z : Apenas uma resposta gentil e digna à sua pergunta e uma pequena brincadeira sobre os termos... Não mais, mas não menos... :-)))

P.S. ... Com uma sutil dica de que, afinal de contas, não é imediatamente claro o que você quer dizer - seja sobre perus ou indicadores de mercado... :-) ))

 
Roman.:


Não, claro, sem dicas sutis, ksyusha-Z : Apenas uma resposta gentil e decente à sua pergunta e um pouco de brincadeira com termos ... Não mais, mas não menos... :-)))

P.S. ... Com uma sutil dica de que, afinal de contas, não é imediatamente claro o que você quer dizer - seja sobre perus ou indicadores de mercado... :-) ))


Eu só estava brincando usando palavras em resposta tanto a você quanto a Vinip. Espero que você me dê um desconto, afinal sou loira :-))))