[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 305

 
ksyusha-Z:
A calma antes da tempestade. Vamos nos preparar para mais uma semana. Lucros gordos e magros (como meu chow-chow) alce para vocês, caros programadores e outros lutadores de lucros na próxima semana.

Obrigado! O mesmo para você!

PS Só por precaução, não alimente demais o cãozinho esta semana :)

 

Olá a todos, vocês poderiam me dizer se NULL significa algum valor? Bem, se eu não quero enviar um valor específico para uma função, mas quero que ele seja qualquer valor. Eu escrevo NULL então em chamada de função?

 
Pyro:

Olá a todos, vocês poderiam me dizer se NULL significa algum valor? Bem, se eu não quero enviar um valor específico para uma função, mas quero que ele seja qualquer valor. Eu escrevo NULL então em chamada de função?

NULL ou 0 (zero) significa que é um par/instrumento no qual o gráfico da EA/indicador é definido.
 
É possível não prescrever o valor das variáveis enviadas para a função ao chamar a função? Isto é, se eu não preciso, digamos, comparar OrderOpenPrice, não reescrever a função novamente, como posso fazer com que o valor de OpderOpenPrice seja sempre verdadeiro ao comparar dentro da função chamada? Espero ter formulado claramente o que preciso.
 
Pyro:
É possível não prescrever o valor das variáveis enviadas para a função ao chamar a função? Isto é, se eu não preciso, digamos, comparar OrderOpenPrice, não reescrever a função novamente, como posso fazer com que o valor de OpderOpenPrice seja sempre verdadeiro ao comparar dentro da função chamada? Espero ter formulado claramente o que preciso.


- Existe uma parte superior preta e uma inferior branca?
- Sim!
- Existe um topo branco e um fundo preto?
- Sim!

Qual deles você realmente precisa? Espero tê-lo formulado claramente?

 
Pyro:
É possível não escrever o valor das variáveis enviadas para a função ao chamar a função...?
Isto é fornecido em funções padrão para alguns parâmetros, também pode ser prescrito em parâmetros do usuário. Se não houver tal parâmetro na chamada, o parâmetro padrão é aceito.
int OrderSend( string symbol, int cmd, double volume, double price, int slippage, double stoploss, double takeprofit, string comment=NULL, int magic=0, 
datetime expiration=0, color arrow_color=CLR_NONE) 
 
Pyro:
Há alguma maneira de evitar escrever o valor das variáveis enviadas para a função ao chamar a função? Isto é, se eu não preciso, digamos, comparar o OrderOpenPrice sem reescrever a função, como posso fazer com que o valor do OpderOpenPrice seja sempre verdadeiro ao fazer a comparação dentro da função chamada? Espero ter deixado claro o que eu preciso.

Você decide quais variáveis você quer para a função.

A função funcionará mesmo se você não enviar nenhum valor variável para ela.

Por exemplo:

Função para calcular o lucro atual de um conjunto EA em um gráfico:

 double CurrProfit(){
   double Prof=0; 
   for(int cnt=OrdersTotal()-1; cnt>=0; cnt--){
     OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);      
     if(OrderSymbol()==Symbol()){
       if(OrderMagicNumber()==Magic){
         if(OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) 
             Prof+=OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission();
    } } }       
 return(Prof);} 
O mesmo, mas com divisão do lucro atual pela compra e venda do lucro e para o instrumento especificado:
 double CurrProfit(int OP, string Symbl){
   double Prof=0; 
   for(int cnt=OrdersTotal()-1; cnt>=0; cnt--){
     OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);      
     if(OrderSymbol()==Symbl){
       if(OrderMagicNumber()==Magic){
         if(OP==OP_BUY)Prof+=OrderProfit();
         if(OP==OP_SELL)Prof+=OrderProfit();
    } } }       
 return(Prof);} 

O mesmo, mas com a divisão do lucro atual em lucro de compra e venda e para um EA com um número mágico especificado:

double CurrProfit(int OP, int MagicNumber){
   double Prof=0; 
   for(int cnt=OrdersTotal()-1; cnt>=0; cnt--){
     OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);      
     if(OrderSymbol()==Symbol()){
       if(OrderMagicNumber()==MagicNumber){
         if(OP==OP_BUY)Prof+=OrderProfit();
         if(OP==OP_SELL)Prof+=OrderProfit();
    } } }       
 return(Prof);} 
 
Olá! Sou um novato! Preciso muito de seus conselhos!!! Eu estava treinando sobre a demonstração, tudo era normal. Eu a joguei no real. E estraguei tudo para que agora eu me sento e me pergunto como consertá-lo. Em geral, são conjuntos de 1.4057, e títulos 1.4244.Sels e títulos iguais em número, 5 peças.Conselhos de como sair desta situação.
 
monstrochka:
Eu precisava muito de seus conselhos!!! Eu estava treinando na demonstração, tudo era normal. Eu joguei na real, e tão confuso que agora eu sento e parto a cabeça como consertá-lo. Em geral, as vendas estão em 1.4057, e compro 1.4244.Sels e compro quantidades iguais, 5 peças.Aconselho como sair desta situação. porque eu mesmo tentei, tão pior feito

A colocação de travas, ou seja, a abertura de posições iguais no balcão, equivale ao fechamento de uma posição.

A fechadura é autodestrutiva, movida por um desejo apaixonado de não "bagunçar" o quadro do balanço.

 
DhP:

A colocação de travas, ou seja, a abertura de posições iguais no balcão, equivale ao fechamento de uma posição.

A fechadura é autodestrutiva, guiada por um desejo apaixonado de não "bagunçar" o quadro do balanço.

Entendo isso, mas não sei como sair dessa situação.