[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 293

 
Adaptado.

zaaag 31.03.2011 13:30


Boa tarde. Você poderia me dizer como escrever um simples MACD baseado em EA para trabalhar com ações em Metatrader? Obrigado.

 
granit77:
Adaptado.

zaaag 31.03.2011 13:30

Boa tarde. Você poderia me dizer como escrever um simples MACD baseado em EA para trabalhar com ações em Metatrader? Obrigado.



A amostra padrão MACD funcionará, você só precisa definir o limite de tempo
 
abolk:


preço atual do bar aberto -- iOpen(Symbol(),Period(),0)

preço aberto do dia corrente -- iOpen(Symbol(),PERIOD_D1,0)

Link para a documentação https://docs.mql4.com/ru/series/iOpen


Muito obrigado por sua resposta!!!

e muito obrigado pelo link!:)

 
Pyro:
Olá a todos, vocês poderiam me dizer se seria confiável determinar o tempo de definição do pedido por seu número de pedido na lista? (os mais antigos têm um número menor) ou seria melhor usar o tempo de preparação do pedido para isso?
Use OrderOpenTime().
De que adianta usá-lo então?
 

Você pode me aconselhar com quem posso entrar em contato para escrever uma EA com base em minha teoria?

A EA é bastante simples na análise de uma barra deslizante e dois castiçais adjacentes, T1-5-15. Eu tripliquei meu depósito por este método em uma semana. Eu gostaria de usar o autômato =)

 
w_ersoc:

Você pode me aconselhar com quem posso entrar em contato para escrever uma EA com base em minha teoria?

A EA é bastante simples na análise de uma barra deslizante e dois castiçais adjacentes, T1-5-15. Eu tripliquei meu depósito por este método em uma semana. Eu gostaria de usar o autômato =)




Há ajuda aqui
 
Obrigado!
 
Como inserir o código corretamente para que ele seja colorido como o Meta Editor?
 
Eu tenho uma pergunta sobre a rede de arrasto, quem pode me dizer. Parece ser a rede de arrasto certa para se romper o gelo, mas não está funcionando.
 
aqui está a cobiçada
Arquivos anexados: