[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 304

 
artmedia70:
Shaitan-idiot!!! :)))...
É bom ver uma alegria bastante natural nos rostos dos programadores masculinos.
 

É possível saber se um objeto (por exemplo, um retângulo) é selecionado ou não?

Obrigado!

 
chief2000:

É possível saber se um objeto (por exemplo, um retângulo) é selecionado ou não?

Obrigado!


Não
 
artmedia70:
Shaitan-idle!!! :))) Ele mostra que o autor do indicador não pensou em você, quando escreveu o código para apagar todos os objetos de um tipo específico. Você deve ter escrito o código para procurar seus objetos pelo nome deles e somente excluí-los.


O problema é esse: os nomes das minhas linhas estão escritos no código, mas são padrão: HorizontLine e TrendLine, e eu tento dar às minhas linhas seus próprios nomes, mas o resultado é o mesmo. Ou talvez eu tenha me enganado e eles são os nomes das minhas falas: ObjectsDeleteAll();
// for (int i=1;i<=10;i++)
// {
// ObjectDelete("HHL_"+i);ObjectDelete("HL_"+i);
// ObjectDelete("HLL_"+i); ObjectDelete("LL_"+i);
// ObjectDelete("HC1_"+i);

e eles estão em seqüência não mencionada.

 
chief2000:

É possível saber se um objeto (por exemplo, um retângulo) é selecionado ou não?

Obrigado!

Se não é um segredo, por quê? Procure um objeto pelo nome e faça com ele o que você desejar. Ou existem alguns mistérios de manipulação de objetos que são desconhecidos das pessoas comuns?
 
Vinin:

Não
Obrigado!
 

DhP

granit77

artmedia70

É bom ver alguma animação bastante natural nos rostos dos programadores masculinos.

Eu só estava pedindo para animar as coisas. Lembro-me na primeira parte de Qualquer Pergunta de Novato - 1, havia uma opção para adicionar emoticons, ou minha memória feminina me falha. É isso, é isso, não se preocupe em responder, e por favor não me bana.

 
ksyusha-Z:

DhP

granit77

artmedia70

É bom ver nos rostos de programadores corajosos uma animação bastante natural ...

Eu só estava pedindo para animar as coisas. Lembro-me na primeira parte de Qualquer Pergunta de Novato - 1, havia uma opção para adicionar emoticons, ou minha memória feminina me falha. É isso, é isso, não se preocupe em responder, e por favor não me bana.

É uma pena enviar um avatar tão simpático para a proibição. :) Nossos moderadores, e os corajosos programadores, a fim de compreender ...

ZS. Dê uma olhada em meu perfil pessoal.

 
artmedia70:
Se não é um segredo - por quê? Procure um objeto pelo nome e faça com ele o que você desejar. Ou existem alguns mistérios de manipulação de objetos desconhecidos pelas pessoas comuns?

Quero "desenhar" pontos de entrada manualmente em um gráfico (o código ainda não pode descrevê-los com precisão suficiente) e depois selecionar os melhores valores de Stop Loss, Profit, Breakeven e Trailing (para negociação semi-automática) através da otimização do Expert Advisor. E repita isto para diferentes prazos e moedas.

A variante mais fácil é provavelmente desenhar retângulos - para realçá-los para compras, e usar os não selecionados para calções. Mas como não vai funcionar, a outra opção é usar duas cores - é mais incômodo, embora bem possível.

 
A calma antes da tempestade. Vamos nos preparar para uma nova semana. Lucros gordos e alce magro (como minha vaca) para vocês, caros programadores e outros aproveitadores na próxima semana.