Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 35

 
Freud:

que porra o sinal de entrada tem a ver com ele, por que você o trouxe à tona agora, estávamos olhando para a equidade, bam o sinal de entrada apareceu.....
Esta é uma espécie de notícia).
Bem, todas as majors desapareceram, resta uma.
(não importa).
 

Enquanto isso....parece que a libra está em baixo

 
sv.:

1) concordaram
2) A questão é que, não importa o que o afete, a equidade se deslocou do equilíbrio (abertura), quanto mais forte, melhor.
3) Eu não pensei sobre isso.

De fato, o EURGBP cruzaria se o JPY desabasse?
Embora, como disse a hrenfx, o GBPJPY possa ser desconsiderado por ser composto por majores, ou seja, se reformularmos a pergunta: a EURGBP se moverá se houver um movimento em USDJPY devido à intervenção japonesa? Se este movimento tem pouco efeito sobre o EURGBP, então imho, as outras cruzes podem ser desconsideradas e somente EURUSD e GBPUSD podem ser levadas em conta.


O que o movimento USDJPY devido à intervenção japonesa e o movimento EURGBP tem a ver com isso ? Você pega 4 moedas diferentes e as compara.

OK, estou ficando um pouco abstruso, são apenas minhas conclusões semi-abstrativas, não se importe comigo.....))). A propósito, olhe no fio Makdi, talvez você possa sugerir algo, porque ninguém está falando, talvez os milionários forex ainda não tenham voltado do trabalho ...)

 
Assumindo que todas as moedas são necessárias, o EURGBP está indiretamente relacionado ao JPY via GBPJPY.
E se assumirmos que o GBPJPY não traz nenhuma informação adicional, e consiste de importantes GBPUSD e USDJPY.
Portanto, a EURGBP pode ser afetada pelo movimento USDJPY?

Você pode verificar o histórico. Selecione o momento da intervenção do JPY e veja como EURUSD, GBPUSD, EURGBP se comportaram.
Se o EURGBP não mudar dentro das flutuações de EURUSD, GBPUSD, podemos ignorar outros cruzamentos, e parar em EURUSD, GBPUSD.
 
Freud:


Por que o USDJPY deve subir devido à intervenção japonesa e o EURGBP deve subir? 4 moedas diferentes e comparar o EuroJPY e a GBP faz sentido.

Estou ficando um pouco abstruso, são apenas minhas conclusões semi-abstratas, não se importe comigo..... A propósito, olhe no fio Makdi, talvez você possa me dar algumas dicas, todos estão quietos, talvez os milionários do Forex ainda não tenham voltado do trabalho ...)))


eu não sou bom em macd's (
 
Freud:

Qual é a sua força? ) Bem, ele já não é um MacDy).

OffTop : (Sou um fã do Manchester United.) )
 
Freud:
no estádio ? e em que ponto do universo esta batalha está ocorrendo ?

54°06′00″ N. 28°21°00°E.
mais adiante.
 

Boa tarde.

Qualquer pessoa pode compartilhar um indicador que mostre a equidade dos negócios virtuais?

Eu gostaria que fosse para cada par e em geral.

 

Boa tarde.

O proprietário da filial estava falando sobre a instabilidade dos spreads construídos. Isto é, OutofSample todas as propriedades de um spread "estacionário" se perdem.

Aqui está um exemplo de um spread que eu construí. Pares incluídos no spread: USDJPY,EURUSD,GBPUSD,EURGBP.

Espalhar área de loteamento:

OutofSample:

Como podemos ver, a propagação não mudou sua estrutura de forma tão drástica em 1000 relatórios. Levando em conta o recálculo dos pesos, por exemplo, a cada 10 relatórios, você pode usar o spread.

 

Como são calculados os pesos dos instrumentos negociados? O que compramos, o que vendemos?