Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 38

 
MrTick:

Boa tarde.

O proprietário da filial estava falando sobre a instabilidade dos spreads construídos. Isto é, OutofSample todas as propriedades de um spread "estacionário" se perdem.

Aqui está um exemplo de um spread que eu construí. Pares incluídos no spread: USDJPY,EURUSD,GBPUSD,EURGBP.

Lote da propagação:

OutofSample:

Como podemos ver, mais de 1000 relatórios, o spread não mudou sua estrutura de forma tão drástica. Levando em conta o recálculo dos pesos, por exemplo, a cada 10 relatórios, você pode usar o spread.


Bom dia. Eugene, por favor, informe qual programa você usa para construir spreads .

Ou alguém do fórum pode sugerir onde encontrar um software adequado para a construção de edifícios com possibilidade de definir pesos por instrumento e, em seguida, exibir gráficos de cestas em diferentes intervalos de tempo....

 
olhon:


Bom dia. Eugene, por favor, informe qual programa você usa para construir spreads .

Ou qualquer pessoa do fórum pode sugerir onde encontrar um software adequado para construir spreads com a capacidade de definir pesos por instrumento e depois exibir gráficos de cestas em diferentes intervalos de tempo....

Veja nesta linha ...
https://forum.mql4.com/ru/28176
 
olhon:


Bom dia. Eugene, por favor, informe qual programa você usa para construir spreads .

Ou qualquer pessoa do fórum pode sugerir onde encontrar um software adequado para construir spreads com a capacidade de definir pesos por instrumento e depois exibir gráficos de cestas em diferentes intervalos de tempo....


Eu uso um software proprietário. Eu não posso dizer nada sobre software de terceiros.
 

1. o autor se opõe, com razão, a uma média ao calcular a correlação, mas ele calcula seus coeficientes pela média, ou seja, de uma forma machkoobrzazno. Enquanto isso, se o valor de paridade da moeda aparece, não é sem razão, e não é sem razão por muito tempo, ou seja, não é necessário fazer média, deve ser tomado como certo, em outras palavras, a divergência na vida não deve necessariamente ser acompanhada de convergência, mas se você fizer média, você inevitavelmente enfrentará o oposto, que não existe.

2. Os pesos das próprias moedas contam uns contra os outros. Ou seja, nós ovelhas estamos olhando umas para as outras, e apesar dos detratores que não são um pouco ovelhas, mas cavalos, corremos, em geral, embora caóticos, mas na mesma direção, como, aqui está, a história do rebanho. E quanto ao pastor e aos cães de arbitragem?

 
3. A correlação é apenas quantitativa, a natureza dos gráficos não é comparada.