Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 31

 

Eu escrevi no tópico para iniciantes e ninguém ajudou.

Favor ajudar a encontrar o indicador que em uma janela de um instrumento desenha o gráfico de outro instrumento (dado, bem, ou vários dado), mas na escala do "instrumento mestre" principal (isto é, que o gráfico foi recalculado em pontos e foi trazido para a escala de preço do instrumento principal).

Algo como isto, mas com a escala descrita acima.

https://www.mql5.com/ru/code

https://www.mql5.com/ru/code/7933

https://www.mql5.com/ru/code

Se ninguém conhece tal indicador, eu ficaria muito grato se alguém pudesse sugerir um algoritmo de implementação aproximado.

 
Zhunko:

O que você faz em Forex? Você é um grande organizador! Organize algumas centenas de escritores de código negro e diga-lhes o que devem escrever!!! Isso é um talento! Quando você considera que ainda tem que fazer toda a pesquisa em alguns dias e depois todos os testes.

Realmente, é uma tarefa impossível para mim escrever 100.000 linhas de texto significativo em alguns dias. Você é um gênio!!!

======================

Só por precaução. Os projetos sérios levam de 8 meses a 5 anos para serem concluídos. Embora não haja um limite superior. Há sempre algo a melhorar.

No Forex, você pode transformar uma idéia em dinheiro real, e não há mais nada a fazer lá.

E você tem que se organizar, caso contrário você terá que compartilhar com os negros.

Uma idéia é cara, leva muito tempo para chegar a ela, você tem que verificar tudo, leva vários meses,

e a encarnação em cerca de uma semana.

 
new-rena:


Não há necessidade de se ofender. Onde há dois, há três, etc.

Uma pessoa pensando logicamente tirará as conclusões corretas - o que e como aplicar ao número necessário de pares.

Nunca ninguém aprendeu a tabela de multiplicação do final...

Não importa quem diz o quê, mas o Indicador de Reciclagem é uma ferramenta maravilhosa para construir carteiras, o principal é inserir as informações corretamente, você pode obter diferentes carteiras de instrumentos para trabalhar em uma tendência ou para negociar em um canal horizontal
 
pitslu:
A Recicle IDICATOR constrói carteiras (moedas sintéticas) de forma surpreendente, o principal é inserir as informações corretamente, você pode construir uma sintética (carteira) de instrumentos para uma tendência ou para a negociação no canal lateral

 
a equidade de dois sintéticos é mostrada na linha vermelha e azul, e a linha verde resultante no canal, dependendo da direção da abertura de 2 sintéticos nós permanecemos ou em um canal plano ou em um canal de tendência
 
pitslu:
a equidade de dois sintéticos é mostrada na linha vermelha e azul, e a linha verde resultante no canal, dependendo da direção da abertura de 2 sintéticos nós permanecemos ou em um canal plano ou em um canal de tendência
Tudo isso parece muito bom em retrospectiva.
 
Cmu4:
Tudo parece muito bom em retrospectiva.
os dados torgvl de hoje de 15 de julho, no canto da descrição das ferramentas sintéticas
 
pitslu:
os dados de hoje são de 15 de julho no canto com a descrição dos instrumentos sintéticos

Se eu acertei pelos "dados no canto", o resultado é excelente! Embora, em termos de equidade, seja cerca de zero. :)

Vejo que também há lá um índio Leonid. :)

 
Cmu4:

Se eu acertei pelos "dados no canto", o resultado é excelente! Embora, em termos de equidade, seja cerca de zero. :)

Vejo que também há lá um índio Leonid. :)

Dois resultados diferentes, mas os sintéticos são os mesmos, eles se abrem ou na direção oposta (o segundo gráfico está trabalhando na recuperação dos limites do canal, divergência de arbitragem dos sintéticos) ou na mesma direção (o primeiro).