Para aqueles que têm (estão) seriamente envolvidos na análise de co-movimento de instrumentos financeiros (> 2) - página 9

 
lea:
E por que eles deveriam estar instáveis? Se o vetor de cointegração for calculado - ou seja, se for obtida uma combinação linear estacionária de preços - o processo resultante deverá ser negociado.

Estacionário, mas exagerado. O spread entre as ações muito raramente excede os custos (spreads em posições abertas + swaps). Eu gostaria que a "amplitude de propagação" do processo fosse maior.

Este vetor de cointegração conta teoricamente, mesmo que não saibamos nada sobre a história dos pares. A única hipótese a ser explorada aqui é a impossibilidade prática da arbitragem clássica para nós pequenos. Isso é essencialmente o que você está sugerindo, não o statarbitrage.

Você inventou algum tipo de arbitragem do statar e agora está tentando miná-lo. Se o segredo não é tão secreto, me dê alguns exemplos de como desfazê-lo.

Eu não inventei nada, o termo já existe há muito tempo. A arbitragem do Statar é a negociação com base na diferença entre processos bem correlacionados que se encaixam condicionalmente em um canal. Em resumo, o comércio de canais.

A arbitragem convencional de três pares de laço conectados por um vetor exato de cointegração é também a comercialização de canais, mas muito estreita. Mas se este vetor (volumes) for ligeiramente alterado (solto), podemos esperar que o canal se torne mais amplo. O processo resultante pode se revelar "ligeiramente instável", mas apenas ligeiramente. Aqui já é mais interessante comercializar (estes são apenas os meus sonhos).

 
Mathemat:

Eu não inventei nada, o termo já existe há muito tempo. A arbitragem estelar é a negociação sobre a diferença entre processos bem correlacionados que condicionalmente se encaixam bem em um canal. Em resumo, a comercialização do canal.

A arbitragem ordinária de três pares de laço conectados por um vetor preciso de cointegração também é a comercialização de canais, mas muito estreita. Mas se este vetor (volumes) for ligeiramente alterado (solto), então podemos esperar que o canal se torne mais amplo. O processo resultante pode se revelar "ligeiramente instável", mas apenas ligeiramente. Isso é mais interessante para o comércio (estes são apenas os meus sonhos).


Quero dizer mais ou menos a mesma coisa apenas em outras palavras.

é claro que você está procurando por algo assim

Estou apenas tentando deixar claro para o público: construímos sintéticos que estão permanentemente no canal )

hrenfx, seu reciclado está olhando para pares invertidos?


ZS: Não estou dizendo que tenha sido você quem inventou a arbitragem estatística, apenas sugerindo que a descoberta pertence aos matemáticos.
 
Mathemat:

A arbitragem normal de três pares em loop ligados por um vetor exato de cointegração também é um canal, mas um canal muito estreito. Se este vetor (volumes) for ligeiramente alterado (solto), então podemos esperar ver o canal se tornar mais amplo. O processo resultante pode revelar-se "ligeiramente instável", mas apenas ligeiramente. Isso é mais interessante para o comércio (estes são apenas os meus sonhos).

Mas no caso de divisas, é melhor não soltar pares com laços, mas fazer uma combinação linear de pares não com laços. Por exemplo, os pares principais, como sugerido pela hrenfx. Pois ao soltar o canal não se tornará "mais largo", mas mais curvo, se não estou enganado.
 

três pares - a essência de uma fechadura de crossover - NÃO o levará a lugar algum... sem uma gestão adequada do lote :) mas não há necessidade de tais complicações...

é melhor trabalhar com Dois Pés :) mesmo que muitos pares estejam incluídos na análise...

é só isso:

vemos aqueles instrumentos do pool que se afastaram uns dos outros para a distância máxima - e os trocamos ... ( desta vez os mais externos foram MSH1 (rosa) e YMH1 (azul)

como resultado - obtemos quando eles convergem Plus++++

=======================================================

Foi assim que aconteceu. Esta é outra entrada emparelhada da noite passada! Esta propagação funcionou classicamente perfeitamente! Veja a foto!




========

exemplo tirado de Leonid... espero que ele não se importe :)

 

funcionou... Já disse ao Dren para colocar acima de seu Stated Spreads o comportamento de todos os pares individualmente. mas ainda não ouviu falar :)

mas eu queria sugerir que ele tivesse cuidado com os Instrumentos Extremos - pois eles criarão uma situação de Arbitragem - que pode ser trabalhada.... durante o OOS

 

Mas se você tirar as cruzes, o que você ganha com o sistema EUR/USD/GBP? Acabamos com duas fechaduras triviais em ambos os pares, que não têm qualquer utilidade.

O que diabos vai acontecer? Como o vetor cointegrante do sistema EURUSD + GBPUSD + EURGBP é na verdade um par velado de fechaduras de duas majors de dólar?

 
Aleksander:

...

é mais correto trabalhar com Dois Pés :) mesmo que muitos pares estejam incluídos na análise...

Two Feet não é para moedas, commodities, ações, títulos, futuros de índices ... Resumindo, o comércio de pares. Em forex, a negociação de pares não vai funcionar.
 
Mathemat:

Mas se você tirar as cruzes, o que você ganha com o sistema EUR/USD/GBP? Acabamos com duas fechaduras triviais em ambos os pares, que não têm qualquer utilidade.

O que diabos vai acontecer? Como o vetor cointegrante do sistema EURUSD + GBPUSD + EURGBP é na verdade um par velado de fechaduras de duas majors de dólar?

Sim, se você selecionar corretamente os lotes, o lote se torna um lote completo :) - Você pode usá-lo em lugares onde a perda de lotes é "proibida" :)

 
goldtrader:
Negociar com duas pernas não se trata apenas de moedas, commodities, ações, títulos, futuros sobre índices ... Em resumo, a negociação de pares. Em forex, a negociação de pares não vai funcionar.

Por quê? Que diferença faz quais instrumentos estão incluídos no Pairwise.... - você pode usar diferentes apostas de casas de apostas :)

---

aqui está um exemplo Dois pares de moedas - teste em mt5 - constante de lote 0,01

 
Aleksander:

Aqui está um exemplo Dois pares de moedas - teste em MT5 - constante de lote 0,01

No testador BEAUTY :)))

E no real?